URGENTE! Bandidos acabam de atirar em ônibus na Camboa e atingem passageiros

Por Luís Pablo Polícia
 

Ônibus permanece parado na Camboa

Ônibus permanece parado na Camboa

Aconteceu ainda há pouco um tiroteio dentro de um ônibus na Avenida Camboa, em São Luís-MA.

Segundo informações do Ciops, dois elementos atiraram contra duas pessoas que estavam no ônibus. As vítimas, que seriam dois homens, foram levadas para o hospital. Um para o Hospital Dutra e outro para o Socorrão I.

De acordo com populares que passavam pelo local, cinco tiros teriam sido disparados dentro do coletivo. Os passageiros ficaram em pânico.

Algumas pessoas desesperadas conseguiram descer correndo do veículo.

A polícia encontra-se no local para averiguar os fatos e tentar prender os responsáveis.

7 comentários em “URGENTE! Bandidos acabam de atirar em ônibus na Camboa e atingem passageiros”

  1. Silvana

    Estamos reféns dentro de nossa cidade sem proteções, apelo que as autoridades tomem providências antes que situações piores aconteçam

  2. Raimundo Nonato

    É o Maranhão de todos nós…..

  3. Ana Maria

    Dino, cadê o policiamento prometido? Estamos cansados de sair de nossas casas contando com a sorte de nada nós acontecer!!! Faça alguma coisa, governador!

  4. Sousa Junior

    esse governador é bom de mais! ta tudo mil maravilhas!!! isso é culpa do Sarneys esses assaltos!!! Governador ja botou foi 1000 policiais na rua desde de o começo do ano!!! esse governador é da mudança!!! ainda falam q esse governado é Ladrão, qualira, e amante daquele RATO, isso tudo é mentira o governador não é qualirão nada muito é homem!!! só ele aguentar outro atrás dele ele tem mostrado que é homem

  5. falçao

    REALMENTE ESSE DESGOVERNO DE FLAVIO JERRY ENGANOU MILHARES DE ELEITORES QUE VOTARAM NELE. OS ÍNDICES PUBLICADOS PELOS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA SÃO MENTIROSOS, ESSE SECRETÁRIO DE SEGURANÇA MISTURA SEGURANÇA COM POLITICAGEM, TUDO PRA ELE É HERANÇA MALDITA DO GOVERNO PASSADO. SR. PORTELA, SECRETÁRIO DE SEGURANÇA, DEIXA DE BRINCAR COM SEGURANÇA E TRATE DE PEDIR PRA SAIR QUE É O MELHOR PRA TODOS.

  6. Marcos

    Pra que servem essas câmeras de monitoramento

  7. revoltado

    cadê o Governo da Mudança. Estamos perdidos, fora Flávio Dino. Vai governar a puta que te pariu.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários