Após ser baleado por ex-namorada, PM passa bem

Por Luís Pablo Polícia
 

Sargento Valdenir

Sargento Valdenir

O estado de saúde do sargento da PM, Valdenir da Silva Santos de 43 anos, é estável, segundo informações da SSP. O policial foi alvejado com um tiro na costa próximo dos rins, na manhã desta sexta-feira (27), na cidade de Icatu.

A autora do disparo, uma adolescente de 17 anos, era ex-namorada do militar e o motivo do crime seria por ela não aceitar o fim do relacionamento amoroso que durou cerca de dois anos.

O PM, que conseguiu fugir durante a ação da adolescente, foi trazido para São Luís, onde passou por procedimento cirúrgico para retirada da bala. Ele segue em observação no Hospital do Servidor, na Cidade Operária.

A adolescente, ainda, apedrejou o veículo do policial e após cinco horas de negociação com os policiais, foi apreendida. A arma foi entregue e a menor encaminhada à Delegacia Regional de Rosário para as devidas providências.

12 comentários em “Após ser baleado por ex-namorada, PM passa bem”

  1. Paulo Vieira

    Fica esperto macho, tu pega uma muleca de 17 anos, ela quase te mata e nem vai presa…

  2. Jaqueline

    Ele tem 43 ela 17 anos já é ex-namorada. Com quantos anos ele começou a namorar com essa adolescente? Complicado!!!!

  3. mario

    USO É ABUSOU DA MOCINHA DO INTERIOR CONSELHO TUTELAR TOMAR PROVIDENCIA 43 ELA COM 15 COMEÇAR UM ROMANCE , RUM SEI NÃO

  4. júnior

    Esse caso tem que ser investigado pelo conselho tutelar e promotoria da criança e do adolescente tendo em vista que a garota é menor de idade.

  5. Caio souza

    Tem q investigar esse Pm 43 e a menina de 17coisa boa não tem ai

  6. Isadora Pinto

    Com quantos anos essa pequena se envolveu com esse veaco?
    Pedofilia?
    Quase paga com a vida, bem feito!

  7. paulo

    Foi pouco, quem manda ele se envolver com menor de idade, para mim isso é pedofilia que seja investigado e perca a farda… será que ela sabia atirar ou foi o amigo ai no caso que a ensinou? a rumores que ela tá gravida agora quero ver a justiça tomar providencias!

  8. Elisa

    Amiga da adolescente comentam aqui na cidade de Icatu q um dia antes ele espacou a adolescente e o próprio policial q ensinou ela a manusear arma de fogo.

  9. João Rambo

    O ministério público tem que investigar isso.

  10. heraldo

    Isso avontece constantemente nos interiores do Maranhão,a questao e passa despercebido por muitos.
    Se ttratando de um policial e mais difícil ser investigado ou elw aer punido.
    Primeiro os pais tem medo de denunciar por se tratar se im policial
    Segundo na cidadd tem conselho tutelar ,promotoria ,juizado uma delegacia de polícia ,porque nao se denunciou antes .Isso e pedofilia e ninguém pone este veaco que ta na cidade com a missão de proteger a população,e pra isso que é pago com o dinheiro so povo.
    Esse cara tem que ser punido,nao só ele como o pai e a mãe

  11. Roberto

    Ex namorada não, ainda tava namorando, sucede que ele iludia a garota, passou todo esse tempo falando que era solteiro e que iam se casar. Prometia até comprar casa em são luis e levá-la assim que ela concluísse o ensino médio. E numa certa feita, estão na pousada em morros, qndo o telefone deste toca, ela atendeu, do outro lado da linha era a esposa, daí o desfecho foi esse que quase resulta da perda de vida desse PM.
    Ela manuseia arma muito bem, a sabe quem a ensinou??

  12. Sousa Junior

    investigar o q ? meu amigo menina de 15, 16 e 17 pra cima ta trepando mais do q mamãe, fogo é grande meu amigo… vai brigar pra elas não treparem q até te mata tmbm… esse negocio de conselho tutelas vai apagar o fogo q fica entre as pernas delas, né?!
    hoje em dia essas meninas novinha ta dando aula e quando o cara é ruim de cama ainda vão é falar q o cara é fraco… ai vem vc6 pagar de q é criança e bla bla bla umas trepadeiras dessas… porra nenhuma rapaz idiotice do klh se não forçou deu pq quis ta tudo tranquilo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários