Empresário é assaltado e alerta para nova forma de “arrombar” carros em São Luis

Por Luís Pablo Polícia
 

O conhecido nutricionista esportivo e dono da NutriLight, Igor Caleb, foi vítima ontem (23) da onda assalto em São Luís-MA. Em seu Instagram, o empresário relatou a ação dos criminosos.

Segundo ele, os bandidos usaram um aparelho para cortar o sinal do seu alarme, no momento em que foi travar o carro. Ao deixar o veículo, os criminosos aproveitaram para entrar no carro e fizeram um verdadeiro raspa.

Os criminosos foram tão ousados, que arrombaram o carro às 11:30 da manhã, no Empório Fibral do bairro da Cohama, que fica numa avenida bastante movimentada de veículos.

“Destravaram meu carro e roubaram todos os pertences (documentos, relógios, bolsa, dinheiro). Eles agem quando a gente vai fazer o travamento do carros. Eles ficam de olho e, com algum aparelho eles cortam o sinal da trava. No meu caso, como estacionei ao lado do carro dos bandidos, facilitou ainda mais o furto”, relatou a vítima.

Igor Caleb

10 comentários em “Empresário é assaltado e alerta para nova forma de “arrombar” carros em São Luis”

  1. Lingua solta

    Nao e isso nao eles tem uma maquina que vei de sao paulo que destrava qualquer carro por causa dessa maquina aquele nenino que era neto de um desembargador morreu la no goiabal essa maquina anda por ali por essa região so a pokicia que nao sabe disso kkkkkk

  2. José Iran

    Esse aparelho já foi mostrado no Fantástico(Globo).É pouco maior que um celular e tem uma antena,facilmente encontrado no Paraguai.A polícia do Paraná que descobriu.E agora José?

  3. Maria de Lourdes

    Eu também tive meu carro,mas desta vez eles quebraram o vidro do meu carro no dia 15-01-2016 no estacionamento da academia fitnes club na rua do aririzal. E soube que já foram vários. Isso é uma vergonha, cidadão trabalha, rala e vem bandidos levar o que é seu. A polícia tem que fechar o cerco desses bandidos.

  4. Maria

    Também sofri está mesmo tipo de roubo , estacionei o carro próximo ao laboratório Gaspar da Colares Moreira ficou no interior uma bolsa e quando voltei a bolsa estava aberta e levaram em celular , dois pulseira de ouro e cem reais sem nenhum sinal de arrombamento no carro .E fiquem espertos porque o negócio existe .

  5. Joãozinho

    Assim que você sair do carro para acionar o Alarme com as Travas puxem um dos trincos de uma das portas pra saber se travou mesmo o veículo. Tem gente que mal sai do carro e aciona o alarme e nem verifica se travou mesmo as portas. #Fica_a_dica_abestados

  6. Wenderson

    Também fui vítima no shopping Rio Anil

  7. Pedro

    Ele ficou feliz por não ter sido ABORTADO pelos ladrões. Por parei com essa.

  8. Eu

    Pra ter sido abortado só se fossem criminosas que vieram do passado numa máquina do tempo

  9. Eu

    O próprio teclado do celular emite esse erro. Agora se vcs nunca passaram por isso, palmas pra vcs, que merecem o título de piores pessoas do mundo

  10. Zelotes

    Esse tipo de roubo rola por aí tem uns 2 anos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários