Bandidos tocam terror na cidade do “primeiro-damo”

Por Luís Pablo Polícia
 

Banco do Brasil de Colinas explodido

Banco do Brasil de Colinas explodido

Foi uma noite de terror para os moradores do município de Colinas, interior do Estado. Bandidos tocaram terror hoje (15) na cidade.

Segundo informações, um grupo de criminosos vestidos de preto e em três caminhonetes, explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

A explosão chamou à atenção da população, com isso os bandidos começaram a efetuar vários disparos para assustar os moradores. Uma bala perdida acabou atingindo uma mulher identificada como Shislene Araújo.

Em Colinas, como se sabe, é a cidade do supersecretário Márcio Jerry – apontado pelo ex-secretário Ricardo Murad de “primeiro-damo”. A irmã de Jerry é pré-candidata a prefeita da cidade.

5 comentários em “Bandidos tocam terror na cidade do “primeiro-damo””

  1. Joacy

    Não esqueça q tbm é a cidade do vice- governador.

  2. Joao luis

    Pablo, complete a informação pois o vice governador e filho de colinas também.

  3. pericles

    Dizem que o chefe do bando era um tal de Barrosão.

  4. Indignado

    Ora, mas se o próprio secretário de segurança Jeferson Portela diz em alto e bom som que não está nem um pouco preocupado com assaltos à bancos no Maranhão, só podia dar nisso. E vai piorar, pelo andar da carruagem…

  5. Aderson Linhares

    O Maranhão esta um CAOS, abandono total, segurança zero, saúde zero, calamidade pública, a que ponto nós chegamos, sinceramente pensei que fosse mudar algo, piorou foi tudo, e milhões e milhões indo pelo canos, bolso de quem só Deus sabe, mais um dia acaba, falta só 03 anos, se depender do meu voto NUNCA MAIS!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários