Jogador do Moto é assaltado após sair do Castelão

Por Luís Pablo Polícia
 

Imirante.com

AssaltoNa noite desse domingo (24), o jogador reserva do Moto Club Denilson Santos Sousa, 19 anos, foi assaltado em uma parada de ônibus, após sair do jogo do Moto X MAC no estádio Castelão, em São Luís.

Segundo o jogador, ele estava em uma parada de ônibus no bairro do Outeiro da Cruz, por volta das 19h30, esperando o coletivo, quando foi abordado por dois homens em uma moto BIZ preta. Os criminosos tomaram o celular da vítima e
ainda o ameaçaram de morte.

“Eles estavam com um revólver 38 apontado para mim e falaram que iam me matar, só não me mataram por causa de uma senhora que estava comigo. Graças a Deus, acho que foi Deus na causa. O que estava pilotando a moto foi quem falou para o da garupa para me matar logo. A senhora que estava na parada ficou na minha frente e disse para eles não fazerem isso, que eu estava saindo do jogo”, relata Denilson Santos.

O jogador reclama do fato de a região ser isolada e não ter policiamento.

“A área é muito deserta e precisa ter segurança. Tem muita gente ali que sai do estádio, após assistir o jogo, e vai para a parada esperar o ônibus e não se sente seguro”, afirmou.

Denilson Santos afirma que, recentemente, dois colegas de clube foram assaltados quando iam para o Centro de Treinamento.

Um comentário em “Jogador do Moto é assaltado após sair do Castelão”

  1. Natanael Gomes Silva

    Um cabra desse ainda não têm certeza que foi Deus,ainda têm dúvida que foi um milagre tá com muita sorte de ter escapado e ainda têm dúvida que Deus existe.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários