Dez detentos fogem de unidade de ressocialização da Funac no MA

Por Luís Pablo Polícia
 

G1MA

Dez internos da unidade de internação do Centro de Juventude Eldorado, ligado à Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac), no bairro Turu, em São Luís, fugiram na noite deste domingo (12).

A fuga aconteceu no momento em que os detentos foram liberados para o jantar. Alguns adolescentes simularam uma briga para dispersar os agentes socioeducativos que estavam no local. A polícia está realizando as buscas aos adolescentes que fugiram e, até o momento, sete deles já foram recapturados.

A reportagem entrou em contato com a Fundação da Criança e do Adolescente do Maranhão (Funac) para saber mais detalhes. Leia nota na íntegra.

NOTA

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), informa que, na noite de domingo (12), dez adolescentes fugiram da Unidade de Internação do Centro de Juventude Eldorado.

A fuga ocorreu após o jantar, ocasião em que os adolescentes simularam uma briga e usaram o momento da intervenção dos agentes socioeducativos para fugirem. A Polícia Militar foi acionada e até o momento já foram recapturados sete adolescentes, as buscas continuam sendo realizadas.

Um comentário em “Dez detentos fogem de unidade de ressocialização da Funac no MA”

  1. falcão

    Essa presidenta da FUNAC tá de brincadeira, Elizangela desde o governo Jackson Lago ela presidiu essa fundação e a situação é essa: Fuga todo dia desses adolescentes. Ela é ligada ao conselho da criança e do adolescentes e com isso fica tudo em casa, do jeito que ela quer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários