Dono do Sucatão Brasil é preso por desmanche de carro roubado

Por Luís Pablo Polícia
 
Dono do Sucatão Brasil e o seu funcionário algemados; policial fazendo a apreensão da sucata

Dono do Sucatão Brasil e o seu funcionário algemados; policial fazendo a apreensão da sucata

O empresário Fábio Machado Ferraz, de 43 anos, dono do Sucutão Brasil, foi preso hoje (15) por desmanche de carro roubado.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luis Pablo, um homem foi até a loja para comprar uma peça, quando reconheceu seu carro, um Agile, que foi roubado há uma semana na Madre Deus. O carro estava cortado no meio.

A vítima foi até a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para comunicar o ocorrido. Policiais foram até o Sucutão Brasil no bairro do Anil e autuaram o empresário Fábio Machado por interceptação de produtos roubados.

A polícia se deslocou também até a loja principal do Sucutão Brasil, na Avenida dos Africanos, e descobriu vários outros veículos com suspeita de roubo, que seriam depenados.

O dono da loja não apresentou nenhuma nota fiscal dos carros e a origem das peças encontradas no interior do Sucatão. Por conta disso, a polícia acredita que tudo que está na loja seja roubado. O caso será investigado.

Abaixo imagens do Agile todo depenado:

Sucatão Brasil

Sucatão Brasil 3

4 comentários em “Dono do Sucatão Brasil é preso por desmanche de carro roubado”

  1. Rita

    Já era tempo, felizmente só foi denunciado pq a própria vítima reconheceu seu carro. Há muitos anos que pessoas que conhece Fábio, falam que ele usufrui dos roubos aqui de São Luís e que infelizmente nunca fora denunciado. Justiça seja feita, batalhamos muito para adquirir um bem tão caro e um homem desse, membro de quadrilha, só enriquecendo por trás das angustias alheias.

  2. Ribamar Lindoso

    Já está mais que na hora de nossa policia investigar esses “sucatões” espalhados pela cidade e também no interior. Com o número de veículos roubados cada vez maior, o mínimo que deve ser feito é investigar a origem de peças e acessórios vendidos no mercado de sucata da capital!

  3. ANDRÉ DE OLIVEIRA

    O dono desmanche chamado Sucatão pagou o carro da vitima.

  4. roberto

    Bandidos!!!! Tem um outro q a polícia tem q visitar é o Mineiro perto da rodoviária..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários