Policiais decidem suspender greve por 24h para aguardar proposta do Governo

Por Luís Pablo Polícia
 

Polícia Civil

Após algumas horas da greve iniciada nesta quinta-feira (16), policiais civis do Maranhão decidiram retornar às atividades. A suspensão da greve foi tomada durante Assembleia da categoria.

O sindicato aguardará, até às 18h desta sexta-feira (17), a apresentação de nova proposta de reajuste salarial pelo Governo do Estado. Caso a proposta não seja aceita pela categoria, a greve deverá ser retomada.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Maranhão (SINPOL-MA), Heleudo Moreira, explicou sobre a suspensão da greve.

“Resolvemos suspender o movimento até amanhã, às 18h, para que o governo possa apresentar uma nova proposta. Com isso, os trabalhos voltam hoje e amanhã, para que eles possam nos apresentar uma proposta minimamente aceitável. A nossa luta sempre foi por uma remuneração justa, compatível com a função policial,” disse Heleudo Moreira.

Um comentário em “Policiais decidem suspender greve por 24h para aguardar proposta do Governo”

  1. Maria

    Imagina a reunião de cúpula do governo: Márcio Jerry, Flávio Dino e Jefferson Portela.. – não podemos deixar isso acontecer, será mais um ponto negativo para o governo..temos problema com o Waldir, Weverton, porto de Itaqui, OAS, o povo não acreditando mais no que dizemos, nossos candidatos a prefeito com poucas chances, imagina se acontece essa greve.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK e vai ser assim ou pior até 2018 kkkkkkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários