UFMA decreta luto de três dias após morte de universitário

Por Luís Pablo Polícia
 

UFMA decretou luto de três dias pela morte de Kelvin Rodrigues

UFMA decretou luto de três dias pela morte de Kelvin Rodrigues

A Universidade Federal do Maranhão (UFMA) finalmente se manifestou após a morte do estudante Kelvin Rodrigues, de 22 anos, assassinado dentro da instituição na noite de ontem (05).

Ele foi encontrado por amigos dentro de um banheiro localizado no Centro de Ciências Humanas (CCH) com várias perfurações nas costas.

Em nota, a UFMA decretou luto oficial por três dias e manifestou pesar pela morte do aluno que cursava Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia na instituição.

Ainda segundo a Universidade, toda a assistência está sendo prestada à família do jovem e a instituição segue acompanhando e contribuindo com a polícia para o esclarecimento do crime.

Veja a nota completa abaixo:

A Universidade Federal do Maranhão vem a público manifestar profundo pesar pela morte trágica do aluno Kelvin Rodrigues Ribeiro, 22 anos, do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia.

Igualmente esclarece que prestará toda assistência à família da vítima, ao tempo em que acompanha e contribui com a policia para o esclarecimento do crime. A UFMA decretou luto oficial por três dias.

Um comentário em “UFMA decreta luto de três dias após morte de universitário”

  1. Vinícius Almeida

    Enquanto a UFMA continuar sendo conivente com orgias, tráfico de drogas, sexo and rock and roll dentro das suas instalações, crimes como este permanecerão no cotidiano da universidade…. Quanta mudança de paradigmas: presume-se que a universidade é uma academia do saber, da ciência, e não um local para prática de atividades criminosas, como atualmente vem acontecendo sob os olhares da administração superior. Fez bem eu ter abandonado o Curso de Ciências Sociais da Ufma, pois percebi que ao invés de aprender, eu estava era desaprendendo…… era festa praticamente todo dia, sobretudo às sextas-feiras, festas travestidas de “calouradas”, dentre outras mazelas…… Diariamente, olhava nos corredores e salas, o consumo desenfreado de drogas e outros entorpecentes, sexo ao vivo descaradamente…….sobretudo o CCH da Universidade Federal do Maranhão é um antro da perdição. Pais, por favor, nao mandem seu filhos para o Centro de Ciências Humanas-UFMA….. perigo à vista!!!!! Ainda mais agora que se tornou comum a prática dos “Encontros da Juventude PORRA-LOUCA da UFMA”…QUE HORROR! Já não se faz mais Universidade como antigamente. Que futuro terão esses jovens? Serão excelentes profissionais no mercado de trabalho, com a prática de crimes em um ambiente acadêmico? Autoridades de segurança pública tomem as rédeas da situaçao, pois a reitoria da universidade está indiferente à esta problemática.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários