Membro do Bonde dos 40 manda “salve geral” e determina ataques em São Luís

Por Luís Pablo Polícia
 

cadeiaUm áudio, que está circulando em vários grupos de WhatsApp, tem gerado pânico na população da capital maranhense.

Nele, um integrante do Bonde dos 40 convoca membros da facção, que estão fora do sistema prisional, a atacar em diversos pontos para de São Luís.

A medida, segundo o áudio, será porque o governo não deu uma resposta as suas reivindicações, não atendendo nenhuma das melhorias solicitadas por eles no sistema prisional.

Matar agentes da Secretaria de Administração Penitenciária (Sejap), queimar ônibus, colégios e postos de gasolina são algumas das ordens dadas no áudio. “Essa que é a hora de todos os integrantes representar. Invadir colégio, queimar todos os colégios pra não ter eleição”, diz trecho do áudio.

4 comentários em “Membro do Bonde dos 40 manda “salve geral” e determina ataques em São Luís”

  1. Paulo

    Que bom seria, se a polícia tivesse coragem pra fazer um salve geral com esse bando de vagabundo, “EXPLODIR TUDO E TODOS”. Começar do zero. Aí eu queria ver vagabundo mandar ameaça pra governo do estado.

  2. Edivaldo de Vasconcelos

    Só no Brasil e presos usam celular acessando o zap zap para fazê terror na cidade de São Luís.

  3. VASCO

    GOVERNO INCOMPETENTE VIVE DE MIDIA FALSA, QUEREM O Q VOTE NELE ESTOU ARREPENDIDO NUNCA MAIS SO TEM LABIA,

  4. Marcelo

    O Governo do Estado deveria privatizar as penitenciárias, a empresa vencedora seria multada se encontrasse armas, drogas e celulares nas celas. Ou então Sr. Flávio Dino, me deixe 30 dias no Comando da Segurança Penitenciária e eu ia mostrar pra bandido como é ter ORDEM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários