Após oito horas, criminosos se entregam e liberam idosas em Chapadinha

Por Luís Pablo Polícia
 
Dupla se entregou após oito horas de negociação

Dupla se entregou após oito horas de negociação

Chegou ao fim, após mais de oito horas, o sequestro de três idosas na cidade de Chapadinha-MA. Todas passam bem e não foram machucadas.

Os bandidos chegaram na residência das idosas, que possuem 60,65 e 90 anos, localizada no bairro Campo Velho, quando tentavam fugir da polícia depois de assaltarem diversos estabelecimentos na região (entenda aqui)

A dupla resolveu se entregar após receber coletes à prova de bala e algemas, além da presença de advogados, da imprensa e da mulher de um dos assaltantes.

A negociação foi acompanhada pelo juiz da cidade, Cristiano Simas, que autorizou a ida dos criminosos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em vez de irem para o Centro de Detenção Provisória de Chapadinha. Eles temiam ser atacados pela população caso ficassem presos na cidade.

2 comentários em “Após oito horas, criminosos se entregam e liberam idosas em Chapadinha”

  1. Antônia

    Esse governador é o governo da enrolição faz diversos seletivos para a seap e não convoca ninguém, contrata pessoas que não fizeram nem o seletivo para os cargos,se querem indicar pois não façam seletivos coloquei a dedo o.povo de vocêsaber, o caso é o.de Presidente Dutra convocaram para os cargos aldeia auxiliarem penitenciário as mulheres que nem seletivo fizeram aonde consta duas listas de mulheres aprovadas no seletivo e nenhuma convocada… governo de um mandato

  2. MAURO

    VAI SE CATAR ANTONIO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários