Briga por isqueiro termina em tiros e confusão em bar na Lagoa

Por Luís Pablo Polícia
 
Bar Veneto, em São Luís

Bar Veneto, em São Luís

O bar Veneto, localizado na Lagoa da Jansen, em São Luís-MA, foi palco de uma briga por conta de um isqueiro, na noite de ontem (15).

De acordo com as testemunhas, dois rapazes, que estavam no mesmo grupo de amigos bebendo no canto da rua do bar, se desentenderam e um deles atirou.

“Começou do nada, não teve barulho, e então deram uns dois ou três tiros. Um dos tiros pegou em um dos caras, e os amigos levaram ele para o hospital”, afirmou.

Foram cerca de três tiros disparados e um deles pegou na vítima, que foi levada para o hospital. Ninguém sabe informar a identidade dos envolvidos e nem o estado de saúde do que foi atingido pelos disparos.

4 comentários em “Briga por isqueiro termina em tiros e confusão em bar na Lagoa”

  1. José Iran

    Moro há uns dois km desse “bar”.Pelo que já ouví ae rola de tudo,além da PM e PF deveria observar melhor o que é vendido e consumido por lá.Ah!! O Juizado de Menores também deveria ir até lá pois visivelmente,o local é frequentado por menores.Por lá parece que tudo é permitido(fora da lei).

  2. John Doe

    Esse bar é a maior boca de fumo de São Luis, todos os dias vemos dezenas de jovens idiotas em busca de droga para saciar seu vício, é um amontoado de pessoas sem futuro.

  3. josé

    Este bar é ponto de venda e consumo de substancias ilícitas , deveria ser fiscalizado pelo ministério público , pois é caso de saúde pública.

  4. Rafa

    Não foi no bar e sim na rua, aliás há outro bar na mesma rua, e você foi infeliz na sua colocação de pessoas sem futuro, sou freqüentador e estudante de Direito, não um sem futuro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários