Nas próximas horas exames irão revelar se houve abuso sexual em Mariana Costa

Por Luís Pablo Polícia
 

Lucas Ribeiro Porto

Lucas Ribeiro Porto

A cúpula de Segurança Pública durante coletiva, na tarde desta segunda-feira (14), voltou a falar sobre o caso do assassinato da publicitária Mariana Costa, filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney.

Na ocasião, o secretário Jefferson Portela, explicou que o laudo com o resultado dos exames para determinar se ocorreu abuso sexual na vitima deverá sair nas próximas horas. Foram realizados todos os exames na vítima e colhida a saliva do acusado para o DNA.

No corpo de Mariana, a perícia identificou marcas nas mãos e ao redor do pescoço, que caracteriza o estrangulamento. No acusado, foram encontrados arranhões nos braços, pescoço e abdômen.

Ainda sobre o caso, Portela informou que o empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, suspeito principal do crime e cunhado da vítima, continua negando a autoria do crime.

Em depoimento, ao ser questionado sobre a roupa que usava no dia do crime, Lucas afirma que a mesma estaria em seu apartamento. Porém, a informação repassada por ele foi considerada mentirosa pela polícia, que até o momento não encontrou nada.

Sobre a ausência do acusado na coletiva de imprensa, Portela alega que Lucas Porto não foi porque estaria em uma audiência de custodia que irá determinar se ele permanece preso ou aguardará em casa o andamento das investigações.

3 comentários em “Nas próximas horas exames irão revelar se houve abuso sexual em Mariana Costa”

  1. Otavio

    Ele vai negar o crime.pq.sabe q nesse país impera a impunidade

  2. MARIO

    POR QUE MANDOU AS FILHAS PRA PISCINA PRA FICAR A SOIS COM O ASSASSINO ELES SÓ VIVIAM NESSA CEITA JUNTOS MISTÉRIOS

  3. Fudêncio

    A turma toda esta amolando o facao para enrabar o monstro do TURU!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários