Principal suspeito de matar sobrinha-neta de Sarney desce para Pedrinhas

Por Luís Pablo Polícia
 

Lucas Ribeiro Porto

Lucas Ribeiro Porto

Lucas Leite Ribeiro Porto, de 37 anos, foi encaminhado para Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Ele é apontado como o principal suspeito de matar a cunhada Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos.

O suspeito foi ouvido pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP). O delegado Leonardo Diniz é quem comanda as investigações.

A polícia teve acesso a imagens do circuito interno do condomínio da vítima, onde aparece Lucas correndo nas escadas do edifício.

Mariana Costa teria sido estrangulada pelo cunhado. Ela foi foi encontrada desacordada em seu apartamento e ainda chegou a ser levada a um hospital, mas não resistiu e morreu.

A causa da morte ainda está sendo investigada. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) servirá para elucidar o caso.

Lucas Ribeiro é casado com a irmã de Mariana e filho do dono da Planta Engenharia.

A vítima é filha do ex-deputado estadual Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente da República e senador José Sarney. Mariana era casada e tinha duas filhas.

6 comentários em “Principal suspeito de matar sobrinha-neta de Sarney desce para Pedrinhas”

  1. Adriano Lago

    Muito amigo de Romulo Franco so vivia com agenciador de mulheres Jackson ninfomaniaco era recaucado devido o p …… ser muito pequeno…

  2. John

    Que crueldade … vagabundo, assassino ele vai ter o castigo q merece em pedrinhas ,não sei o motivo do crime mais nada justifica ele fazer isso. Como será o futuro das folhinhas dela e triste.

  3. Costa

    No passado foi muito requisitado entre os playzinhos estereotipados de São Luís. O pai dele, Célio Porto, ex-Banco do Amazônia, foi sócio na Planta Engenharia do dono dos Postos Nicolau, Antonio José Nicolau.

    Os dois brigaram e se separaram por influencia da mulher do Célio, que era muito ambiciosa. Resultado: Célio Porto, que era engenheiro, faliu juntamente com a Planta Engenharia. E o Nicolau, formado em nada, ficou rico. Isso sempre provocou uma inveja mortal nos Ribeiro Porto.

  4. Mario

    Pena de morte para este monstro é pouco.

  5. Sousa Neto

    com certeza ele vai criar algum fato que o beneficie, como eles terem tido um caso ou coisa parecida. E outra coisa..ele c certeza pegou o cel dela e ligou para o dele, pra forjar ligaçao dela pra ele.

  6. Hudson Rodrigues Rocha

    Não prejulguem as pessoas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários