VÍDEO! Secretário de Segurança relata o assassinato da sobrinha-neta de Sarney

Por Luís Pablo Polícia
 

Secretário Jefferson Portela

Secretário Jefferson Portela

O secretário de Segurança Pública do Maranhão, delegado Jefferson Portela, falou detalhes sobre o assassinato de Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, filha do ex-deputado Sarney Neto e sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney.

Portela disse que o empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, suspeito principal do crime, saiu da cena do crime e retornou com outra roupa. Segundo o secretário, a roupa que Lucas Porto trocou ainda não foi encontrada.

Jefferson Portela disse ainda que o empresário negou a ceder imagens do circuito interno do seu prédio, onde ele é sindico. “Ele como sindico não cedeu as filmagens. Só que, como ele está preso, será oficializado ao sub-sindico para entrega dessas filmagens”, disse.

Lucas Porto foi preso hoje, dia 14, como principal suspeito da morte de Mariana Costa. Ele está no Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

O empresário, que nega o crime, é cunhado da vítima e pertence a uma família rica, proprietária do Plantar Tower e da Planta Engenharia.

Clique e veja:

2 comentários em “VÍDEO! Secretário de Segurança relata o assassinato da sobrinha-neta de Sarney”

  1. Luana Mota

    Jesus misericórdia
    oh senhor

  2. alcivone oliveira araujo

    a justifica ele tem marta mariana falta de Deus ele deve ser psicopata

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários