Prefeito eleito de Fortaleza dos Nogueiras relata momentos de terror como refém

Por Luís Pablo Polícia
 

Prefeito eleito Aleandro Passarinho

Prefeito eleito Aleandro Passarinho

O prefeito eleito de Fortaleza dos Nogueiras, Aleandro Passarinho (PDT), conversou com o editor do Blog do Luis Pablo sobre os momentos de terror que passou na noite de ontem, dia 13, durante uma ação de bandidos que explodiram duas agências bancárias no município.

Aleandro Passarinho disse que estava vindo de uma reza, quando foi surpreendido por cerca de 10 homens em uma Hilux de cor branca.

“Eu vinha de uma reza em honra a Sta Luzia e por volta das 10:40hs da noite fui interceptado por uma Hilux Branca com cerca de 10 homens, onde me tomaram por refém”, disse.

O pedetista falou que foi jogado na carroceria do carro dos criminosos e que permaneceu por mais de 1h como refém, vivendo momentos de terror.

“Me jogaram na carroceria do carro deles e 2 bandidos pegaram minha camionete e seguiram rumo à delegacia, quando pararam na delegacia, os bandidos que vinham no meu carro bateram no fundo do próprio carro deles. E aí deram uns 100 tiros”, contou.

O prefeito eleito disse ainda que, durante o tempo que ficou como refém, foi agredido com socos e pontapés pelos criminosos. “Me agrediram com chutes e socos na cabeça e puseram o pé no meu pescoço. E no final do ocorrido me jogaram do carro no asfalto. Danifiquei a coluna, muitas dores, mas não quebrou nada”.

A Polícia Civil está à procura dos responsáveis pela ação criminosa, que resultou na explosão dos caixas eletrônicos das agências do Banco do Brasil e do Bradesco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários