4 comentários em “Deputado solta cheque “Capim” e deixa mulher desesperada”

  1. Pedro Afonso

    Não precisa nem citar o nome, falou em baixaria no geral, falou no deputado Marcos Caldas. Eita caba nojento, grosso com as mulheres!! ele só tem dinheiro pra comprar wisk e pagar os cantores nas festas pra divulgar o nome dele. Só pagando mesmo, porque ele só é conhecido por isso mesmo.

  2. Leide Carvalho

    Ta na hora dos blogueiros comecarem a divulgar tais desmandos praticados por políticos. Acredito que cabe a vocês com o espaço que tem, divulgar para que toda a população tenha conhecimento dos fatos, e nas eleições cortarem as asinhas desses espaçosos ordinários.

  3. Aline

    Não concordo que todos os politicos sejam odinários, todos eh muita gente, porque na Assembleia do Maranhão nós temos uma meia duzia de deputados excelentes, Rubens Junior dar um show de competencia e comprometimento, e tem uns novatos que teem tudo pra arrebentar tbm. Mas tem uns que pelo amor de Deus, encaram ser deputado como uma maneira de ganhar dinheiro fácil e tirar onda, como por exemplo o pra nada do Marcos caldas, quando esse cara abre a boca na tribuna só sai merda, todo mundo começa a sorrir, e pessoalmente é mais boçal ainda. O dep. Carlos Filho tambem é um ocupa vaga, pra nada, nem vai na sessão.

  4. Fernando Henrique

    É realmente marcos play só consegue mulher pagando, alias nem pagando pq ele sustou o cheque!!! Muito troxa essa que aceitou o cheque, bem feito p ela até parece que ela não sabe do dito popular ” dinheiro na mão calcinha no chão” !!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários