PF cumpre 39 mandatos de busca e apreensão de documentos em São Luís

Por Luís Pablo Política
 

Em primeira mão: A Polícia Federal e a Controladoria Geral da União cumprem desde cedo de hoje uma operação para prender 39 mandatos de busca e apreensão de documentos por desvios de recursos no Incra do Maranhão.

Os indiciados fazem parte da cúpula do Incra, assim como empreiteiros e servidores que desviaram recursos de programas de assentamentos.

As investigações duraram cinco anos – período em que o Incra destinou quase R$ 500 milhões para o Maranhão em contratos que previam a construção e reforma de casas em assentamentos rurais.

O Ministério Público Federal havia solicitado no ano passado a prisão de todos os envolvidos, mas a Justiça Federal não acatou o pedindo, solicitando que a PF se aprofundasse mais nas investigações das denúncias.

Daqui a popuco mais informações

Um comentário em “PF cumpre 39 mandatos de busca e apreensão de documentos em São Luís”

  1. O IMPLACÁVEL

    Olha, eu vou dizer,. Essa Justiça gosta de dar trabalho para a Policia, na hora que a mesma pede a prisão, ela a justiça ainda acha pouco o que já tem escrito e pede mais coisa, e mais coisa, haja papel e tinta para para encher, e quando a coitada da PF prende, manda solta na mesma hora,e a policia se aprofunda nas invertigações e vai fundo, penetra e nada. Enquanto isso os ladrões de colarinho branco destrói prova, arranja Habeas Corpus, viaja, passeia, faz compra em Chop, pesseia com as amantes, compram ap, casa em Barreirinha, batiza o filho da concubinas, acho que vou parar, que horas são 4 da manhã, vou dormir…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários