Prefeitura de Ribamar efetua pagamento de servidores nesta segunda

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim

A Prefeitura de São José de Ribamar efetua, nesta segunda-feira (28), o pagamento dos salários dos servidores públicos do município, referente ao mês de fevereiro.

A data está contida no calendário de pagamento 2011, que foi lançado pelo prefeito Gil Cutrim (PMDB) no início do mês passado. Criado na gestão do ex-prefeito Luis Fernando Silva (DEM), atual secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, o calendário anual de pagamento dos funcionários da Prefeitura ribamarense visa, além de valorizar os servidores municipais, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir também com a movimentação da economia da cidade.

Além dos dias exatos de cada mês nos quais os funcionários terão os seus vencimentos depositados em suas respectivas contas bancárias, no calendário também constam os dias e os meses nos quais serão pagas as duas parcelas do 13º salário.

O pagamento em dia dos vencimentos dos servidores públicos municipais faz parte da política de valorização e eficiência implantada na cidade, desde 2005, e que está tendo continuidade no governo Gil Cutrim. Apesar da crise financeira que ainda prejudica os municípios brasileiros, em São José de Ribamar, nunca houve atraso de salários, demissões de servidores e, tão pouco, atraso no pagamento dos fornecedores da Prefeitura.

Calendário de pagamento dos servidores municipais de São José de Ribamar para o ano de 2011

Janeiro – dia 29 (pago)

Fevereiro – dia 28

Março – dia 31

Abril – dia 29

Maio – dia 31

1ª parcela do 13º salário – dia 17 de junho

Junho – dia 30

Julho – dia 29

Agosto – dia 31

Setembro – dia 30

Outubro – dia 31

Novembro – dia 30

2ª parcela do 13º salário – dia 16 de dezembro

Dezembro – dia 30

Um comentário em “Prefeitura de Ribamar efetua pagamento de servidores nesta segunda”

  1. JOE PETERSON

    Ué, desde quando pagar quem trabalha deve ser notícia de grande relevância?. Até parece que o prefeito está fazendo um favor.
    Só no Maranhão, pagar o seu funcionalismo parece ser um ato de grande bravura e honestidade.
    Estas informações apenas retratam a subserviência do nosso jornalismo.

    Ora bolas!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários