Em Chapadinha, educação na zona rural é primitiva

Por Luís Pablo Política
 

Ao contrário do resto do mundo, o município de Chapadinha ainda vive como na época das cavernas.

A péssima administração da prefeita, Danúbia Carneiro, vem prejudicando a todos, principalmente aos alunos da zona rural, que vivem um verdadeiro descaso na educação.

O que deveria ser escolas, é, na verdade, barracões sem paredes ao meio do tempo, sem o mínimo de estrutura para o ensino.

As crianças estudam em condições sub-humanas, e a oportunidade daqueles que representam o futuro do país está morrendo no meio do nada.

Mas isso é apenas uma pequena realidade da educação em Chapadinha. Porque em outros setores do munícipio a precariedade é bem pior.

As fotos foram tiradas nos povoados de Saco, Tabuleiro e Soliedade.

Vejam abaixo a consequência de um voto errado:

Município de Chapadinha

4 comentários em “Em Chapadinha, educação na zona rural é primitiva”

  1. Ricardo

    Agora tire uma foto do colégio dos filhos do gestor e dos ex-gestores de chapadinha.

  2. Macabeu

    Isto significa miséria, como o Estado é miserável os seus gestores não se empenham em modificar esta realidade. Onde gera a impunidade, ninguém fiscaliza ninguém, também significa, roubalheira, ladroagem. Está tudo dominado, desviar os recursos publico é praxe, fica porisso mesmo…

  3. Barbara Viegas

    Ë uma triste realidade o que acontece no nosso Estado, quanto mais miseravel mais facil de manipular o eleitor quando isso vai mudar? Luis Pablo voce deve esta sendo pressionado por esse Bacellar ele não admite que seja descoberto as faucatruas de sua administracão, manipulam tudo, mas não desista de fazer o seu trabalho com seriedade.

  4. carllos penna

    sinceramente chapadinha já prestou essa prefeita danubia é uma desteonataria de mesmo vamos lá meu povo bota essa carniça pra foraaaaaa! já faz 15 anos q sai de chapadinha mais quando olho me decepsiono de verdade. um adraço atodos de belém do pará. carllos penna.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários