Manoel Ribeiro chama ministro e direção do DNIT de "cafajestes"

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Manoel Ribeiro

Deputado Manoel Ribeiro

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Manoel Ribeiro (PTB), subiu à tribuna hoje, 26, e esculhambou o ministro dos Transportes, Sérgio Paulo Passos, e toda direção nacional do Dnit [Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes].

Furioso, o petebista, sem papas na língua, chamou o ministro e a direção do DNIT de “cafajestes”, dizendo que vai mobilizar a Assembleia para interditar a BR-135.

“Vamos convocar esta Casa, interditar essa estrada e mostrar para esses cafajestes lá de fora que no Maranhão tem pessoas de bem e nós queremos evitar a morte dos nossos conterrâneos”, esculachou o líder do governo.

Manoel Ribeiro chegou a fazer um convite inusitado para Sérgio Passos, para que junto a sua família, assim como a direção do Dnit, visitassem a ‘rodovia da morte’ (trecho da BR-135).

E mais: que ele alugaria uma van com um motorista irresponsável para que levassem onde morreu vários maranhenses.

“Eu não iria guiando, porque não iria expor minha vida, mas alugaria uma van dessas aí com esses motoristas irresponsáveis para que levassem, onde tem tirado milhares de vidas de maranhenses”, disse Ribeiro.

O parlamentar disse, ainda, que as explicações dadas por Sérgio Passos não foram suficientes e apontou uma intenção oculta no cancelamento da licitação, acusando que anularam para poder ficar com o dinheiro das emendas.

“Eles vieram para o Maranhão mentir. Anularam uma concorrência, disseram que tinha falha na concorrência, que não tinha perfuração de solo, subsolo, quando tinha anexo, eles que tiraram para poder ficar com o dinheiro das emendas, este que é o fato”, disparou Manoel Ribeiro.

Um comentário em “Manoel Ribeiro chama ministro e direção do DNIT de "cafajestes"”

  1. ANTONIO CARLOS

    O deputado Manoel Ribeiro tem meu apoio irrestrito no que diz e deveria dizer muito mais. É preciso que joguemos duro pra que esta molecagem no DNIT seja resolvida. É preciso tomar medidas mais severas, como por exemplo, interditar a BR 135 por dois ou três dias consecutivos pra chamar a atenção da presidente Dilma, mesmo que seja prejudicial a muitas pessoas.
    Agora me veio um pensamento imediato, porque o presidente do senado, Jose Sarney não intervém a nosso favor? Já que ele é tão poderoso na esfera federal e também é interessado.
    Esse DNIT é o “órgão mais corrupto” que existe no governo federal. Esses pilantras que dirigem este órgão não estão nem aí pras pessoas que morrem frequentemente nesta rodovia. Se morresse um parente deles já teriam se interessado em resolvê-lo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários