Atenção fantasmas! Edivaldo Holanda vai pagar o mês de dezembro para todos

Por Luís Pablo Política
 

Os funcionários fantasmas da prefeitura de São Luis não terão mais que se preocupar com o pagamento do mês de dezembro.

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior vai pagar o salário de todos os funcionários da gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

Informações dão conta de que o pagamento do mês de dezembro poderá ser pago a qualquer momento.

A secretária da Fazenda, Sueli Bedê, já teria definido uma forma de viabilizar o crédito dos valores para o pagamento.

6 comentários em “Atenção fantasmas! Edivaldo Holanda vai pagar o mês de dezembro para todos”

  1. Funcionário que trabalha

    Caro blogueiro, você foi infeliz na sua colocação. Nem todos os funcionários da prefeitura de São Luís são fantasmas. Eu por exemplo trabalho, e muito, no socorrão l e não recebi o salário do mês de dezembro. Não resta duvida que existem vários e vários funcionários fantasmas na folha da prefeitura de SLZ. Você não deveria generalizar, pois existe, na sua grande maioria, trabalhadores honestos e capazes que fazem a maquina funcionar. Este tipo de expediente tem nas prefeituras, estado, judiciário, assembleias, Câmaras de vereadores, etc, inclusive vários jornalistas e blogueiros que não fazem porra nenhuma constam em folhas de pagamento.

  2. william

    ESTOU INDGNADO COM O EX PREFEITO, POIS ALÉM DE UMA PÉSSIMA ADMINISTTRAÇÃO PARA COM A POPULAÇÃO TAMBÉM É UM COVARDE PARA COM OS SERVIDORES PÚBLICOS E FORAM OS QUATRO PIORES ANOS PARA OS SERVIDORES. FAÇO PARTE DO QUADRO EFETIVO, SOU CONCURSADO A CINCO ANOS E REALMENTE HÁ MUITOS FANTASMAS, ISSO É FATO, PORÉM HÁ UMA BOA PARTE DE SERVIDORES QUE LUTAM POR UMA SÃO LUIS MELHOR, ENTÃO NOS RESTA DESEJAR UMA BOA SORTE A ESSA PRÓXIMA ADMINISTRAÇÃO TANTO COM OS SERVIDORES, QUANTO COM A POPULAÇÃO LUDOVICENSE. ABRAÇOS E OBRIGADO PELA INFORMAÇÃO…

  3. PROFESSOR MARCOS

    INFELIZMENTE VOCÊ ERROU A GENERALIZAR…

  4. jonny

    concordo com o comentário do colega de prefeitura acima que trabalha no socorrão 1. eu também trabalho e muito pala smtt. todos aqueles que não trabalham e recebem dinheiro deviam ser era presos!!! na prefeitura existem pais e mães de famílias honestos que trabalham !!!!
    caro blogueiro não generalize as coisas !!!!

  5. socorro

    os FANTASMAS que assombrem o CASTELO, SOU CONCURSADA E ACHO UMA FALTA DE RESPEITO FICARMOS SEM NOSSOS SALARIOS PORQUE UM INRESPONSAVEL RESOLVE FAZER FESTA C/ O DINHEIRO PUBLICO, CONTRATANTO PESSOAS S/ QUALIFICAÇAO PROFISSIONAL, NOS TIVEMOS QUE PASSAR PELA JUSTIÇA FEDERAL , TEMOS ATESTADO DE BOA CONDUTA E ELES SO SEGURARAM UMA BANDEIRA E GANHARAM O EMPREGO.

  6. Monique

    A reportagem está boa,só deteria retificar o título da mesma,pois todos nós sabemos que existem funcionários fantasmas em toda administração,seja federal,estadual e municipal. Todavia são uma minoria.Bastante cuidado com a generalizações.Pois todos nós sabemos que ,funcionários do socorrão,assim com pacientes,estavam jogados a traça,não possibilitando nenhuma estrutura de trabalho para os servidores como ex: falta de gasolina para as viaturas,sem alimentação e entre outros,tampouco para pacientes,ressaltando,isso tudo acontecendo em toda administração pública municipal. Então fica a dica.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários