Agora lascou foi tudo! Washington critica declaração de Joaquim Barbosa

Por Luís Pablo Brasil / Política
 

Quem diria. O vice-governador do Maranhão, Washington Oliveira (PT), que responde à processo de cassação de mandato, resolveu criticar o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa.

Joaquim Barbosa

Joaquim Barbosa

Após declaração de Barbosa que disse “que o país tem partidos de mentirinha”, Washington Oliveira utilizou sua página no Facebook para dizer que o presidente do STF “fala demais”. E disse mais: que a intenção de Joaquim Barbosa é de se candidatar.

É mole!?

Uma crítica partindo de um petista contra um homem de uma conduta ilibada. Francamente. Nada a declarar. Veja abaixo o que o vice-governador escreveu:

Leia aqui também: Barbosa diz que país tem ‘partidos de mentirinha’ e critica Congresso

Washington Oliveira

7 comentários em “Agora lascou foi tudo! Washington critica declaração de Joaquim Barbosa”

  1. andre

    Se Barbosa for candidato terá o meu voto e de todos aqueles seres que pensam que os mandatos devem ser rotativo e não perpetu como querem os petistas

  2. Fabio

    largue o senhor a Política!!!e respeite este homem…O Min. Joaquim B. tem propriedade para falar isso…

  3. jOÃO

    LARGA TU A POLÍTICA WASHINTON INEXPRESSIVO!!!
    ESSE BICHO TEM CARA DE BANANA E QUER FALAR GROSSO COM QUEM BATEU DE FRENTE COM O MENSALÃO??? ORA POIS, VA SE LASCAR

  4. ambjr

    QUEM É WASHINGTON PRA FALAR DO JOAQUIM BARBOSA. SE O JOAQUIM BARBOSA FOSSE CANDIDATO A ALGUM CARGO POLITICO COM CERTEZA TERIA O MEU VOTO. CABRA MACHO, HOMEM SÉRIO QUE FALA O QUE O POVO QUERIA FALAR. WASHINGTON VA ESTUDAR PRA PELO MENOS VOCE BATER DE FRENTE COM UM HOMEM DESSE. TU WASHINTON É FRACO. PAPAGUAIO ENSAIADO DA FAMILIA SARNEY.

  5. Fabio

    vai plantar mandioca…

  6. Brunno

    NEFASTO ESSE WASHINGTON!

  7. Wander

    Se o seu não estivesse na reta não estaria criticando um homem íntegro e inteligente, que fala com seriedade, apenas com palavras verdadeiras sem rodeios mediocres que a política utiliza em seus discursos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários