Márcio Jerry insinua que Roberto Costa foi responsável por violência em protesto

Por Luís Pablo Política
 

O secretário de Comunicação de São Luís, Márcio Jerry (PCdoB), ensinou que o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) teria sido o responsável pelo grande tumulto, que virou em ato de vandalismo, o movimento “Vem Pra Rua São Luís”, que ainda acontece na frente das sedes dos governos Estadual e Municipal.

O comunista publicou em seu Twitter, que “os agitadores” da manifestação foram identificados como pessoas próximas ao peemdebista.

Ainda em seu Twitter, Jerry disse que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior condenou as cenas de violência.

Márcio Jerry

7 comentários em “Márcio Jerry insinua que Roberto Costa foi responsável por violência em protesto”

  1. Um cidadão

    O sujo falando do mal lavado.

  2. JOnATas

    É lamentável, estive presente ao ato de forma pacífica, mas um grupo composto por 10 a 20 jovens ligados PMDB a todo instantes durante o manifesto desde sua saída da Deodoro tentava criar tumulto, em diversas vezes contra os outros manifestantes, tipo assim do nada, pareciam que estavam a mando de alguém, pois a todo custo tentavam tumultuar. Aí deve ter dedo de Roberto Costa e João Alberto…

  3. guilherme

    Isso pode ser verdade do Marcio Jerry. Sou apartidário, mas moro no São Francisco quase ao lado da sede do PMDB e estava lotado de manifestantes, todos jovens como se esperando algum pagamento de dentro da sede do PMDB que estava aberta, espalharam lixo por toda a rua. E tinha umas 3 ou 4 vans esperando esses baderneiros (por volta de 40 pessoas).

  4. Ninja

    Eu boto é fé em Roberto Costa. Ele veio das massas e por isso apóia toda manifestação popular. Acho difícil ele ta por trás desse vandalismo, pois quebraram um carro da tv mirante. Ta mais fácil ser da trupe desse tal Jerry q é um despeitado, olha pro teu rabo primeiro.

  5. Luis

    Difícil acreditar, não gosto de Roberto Costa, principalmente em função da sua entrada na vida pública ter se dado pelas mãos senador João Alberto, exemplo mais claro do atraso político brasileiro. Mas reputar a Roberto Costa as cenas de vandalismo e barbárie que presenciei é brincar com minha inteligência. Afinal quais foram os principais alvos dos vândalos ???? A polícia do estado, o palácio dos leões, os veículos de comunicação ligados ao governo. E, pelo que pude perceber, e bem mais provável a ligação desse bandidos a partidos radicais como PSTU e PSOL e PCdoB partido do próprio Jerry, já que no começo da caminhada tinham membros do partido tentando sensibilizar as pessoas a só atacar o palácio e não a prefeitura, ninguém me disse, eu estava lá e vi.

  6. Rachel Linhares

    Esse rapaz chamado Marcio Jerry, é muito sem noção…vive atribuindo a um e outro varios atos…pelo visto para encobrir a falta de capacidade do prefeito Edivaldo Holanda Junior de dialogar..luta-se nessas manifestações não é só pela saúde precaria e ridicula de nosso estado..das barbaries que são ditas e feitas na assembleia legislativa,mas sim tambem pro transporte coletivo ridiculo,despreparado e mau acabado de nossa cidade…que diga-se de passagem é RESPONSABILIDADE ABsOLUTA da prefeitura da MUDANÇA ue tem como secretaria de transporte uma dona de empresa de onibus…a manifestação tambem busca resposta pra tanta picuinha e disse me disse entre prefeitura e governo estadual provocados com contribuição desse rapaz Marcio Jerry…louco por midia e poder..ele tambem é alvo por usar a prefeitura pra beneficios partidarios..acorda MARANHAO pois as vitimas somos nós maranhenses..pessoas como esse rapaz tem que ser banidas do nosso poder..pq estado e prefeitura é do povo MARCIO JERRY.

  7. Paulo Monteiro

    Marcio Jerry e seu bando são os mais agitadores e arruaceiros q existe no Maranhão,quem é ele pra falar de tal coisa esse frustado?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários