Internautas reclamam da administração de Luciano Leitoa em Timon

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito Luciano Leitoa

Prefeito Luciano Leitoa

A população do município de Timon, interior do Maranhão, tem demonstrado através das redes sociais sua indignação com a administração do prefeito Luciano Leitoa (PSB).

No Facebook, por exemplo, um internauta identificado como Maonegratimon Timon (veja aqui) falou que “A DECEPÇÃO É GRANDE COM O PREFEITO LUCIANO 40, POIS ATÉ ALIADOS ESTÃO RECLAMANDO DO HOMI, POIS O MESMO NÃO HONRA COM NENHUM COMPROMISSO (sic)”.

Ele disse ainda que o prefeito de Timon “CORTOU OS SALÁRIOS DOS PROFESSORES, DEMITIU 1000 PAIS DE FAMILIAS, BOTOU O MOTORISTA PRA SER SECRETÁRIO DE SAÚDE, A CIDADE SEM ESPORTE E SEM CULTURA E O PIOR O PAI QUEM MANDA EM TUDO (sic)”.

O internauta registou anteontem (quarta-feira) uma obra que, há quatro meses, a prefeitura de Timon não conclui e que, por isso, vem causando transtorno para os moradores e motoristas.

Timon

7 comentários em “Internautas reclamam da administração de Luciano Leitoa em Timon”

  1. Marllon Barros

    Caro amigo “Blogueiro”, Não existe essa indignação nas redes Sociais… Essa pessoas que fazem oposição dentro da Cidade de Timon, eles querem causar TERRORISMO dentro da da cidade. Esse pessoa que você fez “PRINT” é mais um de vários desmamados que faziam farras com o dinheiro publico na gestão anterior. Esse tal de MÃO NEGRA DE TIMON, é um fake perseguido pela policia federal por alastrar mentiras dentro da cidade de Timon. Existem, vereadores pessoas influentes e secretários municipais, que foram vitima desse criminoso q não mostra a cara pra defender as inverdades de suas postagens. Enfim, essa pessoa MAO NEGRA não é cidadão de Timon, como eu disse, é um DESMAMADO que perdeu um peitinho de um contra-cheque gordo q recebia na gestão passada. Tome cuidado com suas postagens, ver de fato quais são só cidadão reais nas redes sociais na cidade de Timon. Esse MÃO NEGRA é um FAKE….

  2. juliosp

    Cumpade véi, se como afirma o missivista acima, o tal “mão negra” (péssimo nickname) é um “desmamado”, há de ser supor que o tal “Marllon Barros” é um “mamado(r)” da atual administração. É sempre assim, quem tá com o “osso” não quer largar, e quem não tá, quer tomar. Só isso e nada mais.

  3. arrependido

    assino em baixo e verdade ta um caus a administração do PSB em timon, o prefeito ta preocupado com o PSB do estado caro amigo blogueiro eta esquecendo da cidade.

  4. sandra quimarães

    em timon o prefeito tá acabando com tudo, aqui é só noticias ruins dele

  5. Leal Filho

    com 10 meses nós timonenses percebemos que ele é o pior prefeito da historia de timon, vai ser pior que o pai. esse marlon barros é um assessor dele daqui de timon que é pura azia e muito babão

  6. JUBILEU FLAVIO RODRIGUES

    ESSE MARLON BURROS E UM BABAO,CHUPA OVO,MAMA NAS TETAS DA PREFEITURA,NAO SABE NEM O QUE POLITICA,PASSA O DIA ANDANDO COM UMA BOLSA NAS COSTAS..LARGA DE SER BABAO ESSE TEU PREFEITO VAI PASSAR SO 4 ANOS,A CIDADE TA PARADA,BURACO,MATO,LAMA…TIMON NAO VENCEU…MARLON BURROS BABAO…KKKK

  7. victoria

    eita luciano nao mente para a sociedade pela mor de deus

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários