Coluna Destilando Veneno…

 

Festança

Neste momento acontece uma grande festa com direito a banda de forró e tudo mais, no aniversário do prefeito de Miranda Norte, Júnior Lourenço.

A festança está acontecendo no residencial Interlagos, na casa do prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo, filho do empresário Dede Macedo e irmão do pré-candidato a deputado estadual Fábio Macedo.

Vale ressaltar que o candidato a deputado estadual do aniversariante é o secretário de Saúde, Ricardo Murad, que provavelmente não foi convidado para a festa.

Encurralado

O líder da oposição na Câmara de São Luís, vereador Fábio Câmara (PMDB) anda encurralado. O peemedebista assumiu compromisso de votar no deputado André Fufuquinha para deputado federal em 2014.

Ocorre, porém, que o secretário Ricardo Murad mandou o vereador votar no secretário Aluísio Mendes para federal.

O mais complicado nisso tudo vai ser conseguir devolver uma gorda emenda que fazia parte do acordo.

Eita situação!

Chamem a polícia

Sabe aquela gerente do Bradesco, que foi demitida após se envolver no esquema de corrupção da Câmara de São Luís? Pois bem.

A Coluna Destilando Veneno foi informada que ela fugiu para o Estado de Minas Gerais, dizendo que foi se tratar de um surto psicótico.

Polícia nela!

“Mudança”

Pelo visto era tudo fachada aquela papo de “mudança” que oposicionista pregam como esperança para o Estado do Maranhão.

Os últimos acontecimentos mostram que a curriola não passa de ovelha disfarçada de lobo.

As crias de Sarney

Em artigo publicado hoje, dia 20, no Jornal O Estado, o senador José Sarney (PMDB-AP) disse:

Só tenho feito pelo Maranhão o bem e nunca persegui ninguém. Não tenho inimigos nem os aceito voluntários. Quando entrei na política, procurei escolher gente nova, a começar por Bandeira Tribuzi. Foram José Reinaldo, Castelo, Luís Rocha, Lourenço Vieira da Silva, Eliezer Moreira Filho, Joaquim Itapary, Benedito Buzar, Nivaldo Macieira, João Alberto, Edison Lobão, Vicente Fialho, Carlos Alberto Madeira, Haroldo Tavares, José Lins de Albuquerque, Antônio Luís Oliveira, Bello Parga, entre muitos outros. Alguns desses, criados por mim, passaram a condenar “os 40 anos de oligarquia”

Confusão

Há uma grande confusão entre o secretário de Esporte de São Luís, Raimundo Penha, e a ex-candidata a prefeita da Raposa, Talita Laci (PCdoB).

Segunda a Coluna Destilando Veneno foi informada, Penha esculhambou Talita, que pediu sua demissão do cargo de superintendente de Esporte do Parque Bom Menino.

Após a saída da comunista, dizem que um bofe está prestes a ser nomeado em seu lugar.

Eita babado forte!

População pede

Por conta da grande insegurança no Maranhão, a população pede, por meio das redes sociais, a volta da Operação Tigre, realizada na época do então governador João Alberto de Souza, hoje senador.

A Operação Tigre foi responsável pela morte indiscriminada de criminosos e pessoas sem passagem criminosa em Imperatriz e região, na primeira tentativa de derrotar o crime organizado no Estado, que matou 300 pessoas.

João Alberto

9 comentários em “Coluna Destilando Veneno…”

  1. ABSAbreu

    Só não entendo uma coisa, porque o prefeito de Miranda do Norte fez a festa na casa do Hernando Macedo? Ele tem casa e mora no Condomínio Interlagos. Vai entender.

  2. Felipe

    Do chamem a polícia: será que a gerente ensinou ao írmao diretor o modus operando para que ele coloque em prática no Tj????!!!! Chamem o CNJ!!!!

  3. COBRA

    TAMBÉM SOU A FAVOR DA VOLTA DA OPERAÇÃO TIGRE.

  4. sl

    RIGO TELES NÃO QUER INVESTIGAÇÃO SOBRE AGIOTAGEM

    A Assembleia Legislativa rejeitou por maioria de votos, o requerimento do deputado Raimundo Cutrim (DEM), onde pedia à Casa que investigasse denúncias de suposto esquema de agiotagem envolvendo deputados estaduais.
    A pressão de Cutrim não surtiu efeito. Nesta segunda feira, 19 deputados rejeitaram o requerimento. 14 não compareceram e apenas 9 parlamentares votaram pela investigação na Casa.
    Emenda prejudicada
    A emenda ao requerimento de Cutrim, apresentada pelo deputado Marcelo Tavares, solicitando que a comissão especial (proposta para investigar as denúncias de agiotagem) apurasse também todos os convênios firmados pelo Governo do de Estado, no período de 17 de abril até a data de hoje, acabou sendo prejudicada em virtude da rejeição do referido requerimento.
    Veja como foi a votação:
    Contra o requerimento: Arnaldo Melo (PMDB), Alexandre Almeida (PTdoB), André Fufuca (PSDB), Edson Araújo (PSL), Carlinhos Florêncio (PHS), Eduardo Braide (PSB), Francisca Primo (PT), Hélio Soares (PSDB), Jota Pinto (PR), Léo Cunha (PSC), Magno Bacelar (PV), Raimundo Louro (PR), RIGO TELES (PV), Roberto Costa (PMDB), Stênio Rezende (PMDB), Vianey Bringel (PMDB) e Zé Carlos (PT).
    A favor: Bira do Pindaré (PT), Carlinhos Amorim (PDT), Cleide Coutinho (PSB), Eliziane Gama (PPS), Gardênia Castelo (PSDB), Marcelo Tavares (PSB), Neto Evangelista (PSDB), Raimundo Cutrim (DEM) e Rubens Júnior (PCdoB).
    Ausentes: Afonso Manoel (PMDB), Camilo Figueiredo (PDT), Carlos Filho (PV), César Pires (DEM), Dr. Pádua (PP), Edilázio Jr. (PV), Edivaldo Holanda (PTC), Hemetério Weba (PV), Luciano Leitoa (PSB), Fábio Braga (PMDB), Manoel Ribeiro (PTB), Marcos Caldas (PRB), Rogério Cafeteira (PMN) e Valéria Macedo (PDT).

  5. Pedro Cardoso

    Em quanto vc não cuidar da sua vida e larga a vida dos outros a sua não cresce. Isso compete ao ministério publico

  6. Patrício filho

    Ta provado que mesmo depois de toda armação feita pra encriminar o delegado luis moura no caso stenio Mendonça ,o povo sabe que ele seria o único a parar essa bandidagem que se estalou no estado. Hora gente que culpa o delegado tem em ter um ou dois filhos que fazem ciosas erradas? Esses filhos não são de sua atual esposa e sim da primeira por nome Rita,que ao todo são 9 do primeiro casamento. Vamos chamar o delegado para ajudar no combate ao crime! Coloca o João Alberto na segurança e o luis moura delegado geral,ai quero ver ter bonde dos 40 ou dos 60. Bala se combate com bala. Estamos esperando governadora!

  7. Santos

    Se a operação Tigre se limitasse a bandidos…..
    O que houve de fato com esta operação foi a eliminação de pessoas, alguns bandidos, outros cidadãos de bem, pois os agentes envolvidos (militar e civil), vendo que era rentável, tomaram para si a função que os bandidos e pistoleiros exerciam, ficando a “operação” totalmente fora de controle….muitos famílias choram até hoje pelos seus, por outro lado muitos ficaram ricos com a instalação deste crime organizado que foi patrocinado pelo próprio Estado. A Operação Tigre é considerada a maior ação de extermínio de pessoas no Brasil, com comamdo estatal, é uma grande vergonha para o povo maranhense, pois operou totalmente na ilegalidade, e não houve punições ou condenações para os cabeças, como era de se esperar…

    Não pensem que apoio a bandidagem, muito pelo contrário, mas é ilusão achar que “passar fogo” em 100 ou mais bandidos vai resolver a situação de insegurança total que vivemos, pois de onde vireram estes que estão soltos por aí, virão muitos mais, temos grandes celeiros de bandidagem… tem que haver uma repressão forte e efetiva para aliviar um pouco, e reforçar as políticas de educação, emprego e renda, a inserção estatal nos bairros e regiões tradicionamente tomadas pela marginalidade, assim, quem sabe as próximas gerações, ou as crianças que hoje estão pelos 5 a 10 anos de idade consigam não serem “engolidos” pela criminalidade

  8. FLAVIO

    Blogueiroooooo
    Primeiro averigue suas informacoes, é por isso que tem muito ai com medo, publica sem saber…
    O profeito JUNIOR LOURENCO MORA NA PENULTIMA CASA DO CONDOMINIO INTERLAGOS, ENTENDEU….ELE MORA NO CONDOMINIO E A FESTA FOI FEITA NA AREA DE LAZER DO CONDOMINIO. HERNANDO COMO MORADOR FOI APENAS CONVIDADO….
    PARE DE ATACAR O RAPAZ!!

  9. Jiboia

    Tu viu o email que te mandei ontem? Te falei de um servidor efetivo da SEDEL que está cedido para a SEPLAN. Se tu olhar no portal da transparencia do estado, tu vai ver que ele recebe salário pela SEDEL e pela SEPLAN. Isso é ilegal. O nome dele é Guilherme Alves Garrido. Ele é parente da chefe de gabinete da SEPLAN (Gardenia Canavieira) e aparentado de Cynthia Mota Lima (Secretária da SEPLAN). Acessa o portal da transparência (http://www.transparencia.ma.gov.br/app/pessoal/remuneracao-dos-servidores#lista) e procura o nome dele nessas duas secretarias (SEDEL e SEPLAN) que tu vai ver. Na SEDEL ele é efetivo e na SEPLAN ele é comissionado. Sçao dois contracheques. Vou facilitar teu serciço: 1) Nesse link tu acessa o pgto dele da SEDEL: http://www.transparencia.ma.gov.br/app/pessoal/remuneracao-dos-servidores/detalhe/eyJpdiI6Ikg4Y0tBXC9nMXliMlJTajZSRFdZV3Rra2hmXC9sVGZ3UVJIdkFlditEdXZDZz0iLCJkYXRhIjoiVGpkR2Vnb2V4dEl1OXNURDR4bkJzOXptVE5cL1wvTmo0K0QxUzhKRStrS0RZPSIsImFsZ29yaXRobSI6InJpam5kYWVsLTI1NiIsIm1vZGUiOiJjYmMiLCJoYXNoIjoiMjk2YzA5YmEwMGZmOWZjOGE3ZmQ4NTg2Yzg2ZWE5YTY0ZTFlZDA0YTc1Mjg4OTllM2IzMzk2ZTFlN2RkZTk4NjViYTk5NWI3YmE2NDgyY2ViMTUzZTdkYjRkNGZhNzQ4MTQwOGFjMmExYmY5YzI4OTI2NDlmZDIyOGQyNGE2YWIifQ==?mes_ano=06_2018&orgao=SEDEL#lista /// 2) Nesse link tu acessa o pgto dele da SEPLAN: http://www.transparencia.ma.gov.br/app/pessoal/remuneracao-dos-servidores/detalhe/eyJpdiI6IkxsNUdpVGpXSmF3K2NjbkRDVGtNMFozQUF0bFA3ZFVOZkhseXdwRk4xTms9IiwiZGF0YSI6IkRGMlwvSnNpNGVwNjZIMVJKZEp6ak54UUJlc0E1bFdlNlh6R0RHYU1yeXF3PSIsImFsZ29yaXRobSI6InJpam5kYWVsLTI1NiIsIm1vZGUiOiJjYmMiLCJoYXNoIjoiMjk2YzA5YmEwMGZmOWZjOGE3ZmQ4NTg2Yzg2ZWE5YTY0ZTFlZDA0YTc1Mjg4OTllM2IzMzk2ZTFlN2RkZTk4NjViYTk5NWI3YmE2NDgyY2ViMTUzZTdkYjRkNGZhNzQ4MTQwOGFjMmExYmY5YzI4OTI2NDlmZDIyOGQyNGE2YWIifQ==?mes_ano=06_2018&orgao=SEPLAN#lista

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários