Vereador Fábio Câmara vai prestar homenagem ao Sampaio amanhã

Por Luís Pablo Esporte / Política
 

A ascensão do Sampaio Corrêa à série B tem motivado a torcida boliviana, que agora vive a expectativa de comemorar mais um título de campeão brasileiro da série C. No entanto, a conquista da Segunda Divisão pela equipe maranhense continua rendendo homenagens ao time. Amanhã, por exemplo, será a vez da Câmara Municipal de São Luís festejar o acesso do Tubarão.

Vereador Fábio Câmara

Vereador Fábio Câmara

Para comemorar este feito que mexeu com toda a cidade, o vereador Fábio Câmara (PMDB), solicitou por meio de requerimento, a realização de uma Sessão Solene a ser realizada nesta quarta-feira, no Plenário Simão Estácio da Silveira, em solenidade marcada para as 8hs.

De acordo com o parlamentar, a Bolívia Querida teve várias vitórias em campo, mas a mais importante é a vitória que ela está tendo agora.

“Este feito de grande importância para o futebol maranhense traz repercussão nacional e coloca o nome do Maranhão em todos os meios de comunicação do país”, declarou o pemeedebista.

Dirigente, integrantes da comissão técnica e jogadores receberão a honraria pela conquista do acesso à segunda divisão mais importante do campeonato brasileiro: a Série B que após 11 anos não é disputada pela equipe.

Um comentário em “Vereador Fábio Câmara vai prestar homenagem ao Sampaio amanhã”

  1. Armando Pinto

    Esse cara nem torcedor do Sampaio Corrêa é, sempre torceu pelo Moto e agora quer pegara uma carona nessa boa fase dos bolivianos. É muita cara de pau!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários