Vereador Fábio Câmara cai de porrada no secretário Márcio Jerry

Por Luís Pablo Política
 
Fábio Câmara bate em Márcio Jerry dentro da Prefeitura de São Luís

Fábio Câmara bate em Márcio Jerry dentro da Prefeitura de São Luís

O presidente estadual do PCdoB e secretário de Comunicação de São Luís, Márcio Jerry, levou uma verdadeira surra hoje, dia 20, do vereador Fábio Câmara (PMDB).

O líder da Oposição na Câmara de São Luís partiu pra cima do secretário, que pegou uma pisa dentro da prefeitura.

A confusão entre o peemedebista e o comunista aconteceu durante a invasão dos funcionários da cooperativa Multcoolper, que estão há meses sem receber absolutamente nada da prefeitura de São Luís.

Em contato com o Blog do Luis Pablo, o vereador Fábio Câmara disse que foi uma grande confusão, devido a falta de respeito da prefeitura com os funcionários da cooperativa, que estão sendo enganados pelo secretário de Educação de São Luis, Geraldo Castro Sobrinho.

“É uma grande falta de respeito do Executivo Municipal com vários pais de famílias, que vão ficar sem poder fazer sua ceia de natal, por conta da falta de pagamento da prefeitura”, disse o peemedebista.

Sobre a briga na sede da prefeitura, Fábio Câmara disse que o secretário Márcio Jerry é um frouxo. “O rato [Mário Jerry] correu do gato”, disse o vereador.

5 comentários em “Vereador Fábio Câmara cai de porrada no secretário Márcio Jerry”

  1. Rolo grosso! Fábio Câmara invade prefeitura e agride secretários de Edivaldo Júnior | Folha do Municipio

    […] Vereador Fábio Câmara cai de porrada no secretário Márcio Jerry […]

  2. Paulo Castro

    QUE MÁRCIO JERRY,O RATÃO ÊH PICARETAO,TODOS SABEM,AGORA NOSSO AMIGO FÁBIO CÂMARA,GRANDE VEREADOR SE INDIGNAR COM A FALTA DE RESPEITO DESSE SECRETÁRIO FAJUTA JERRETE,TUDO NORMAL.

    NÃO PODEMOS ACEITAR ÊH QUE O AMIGO FÁBIO CÂMARA DESÇA DAS TAMANCAS PARA AGREDIR O SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO DE HOLANDETE,QUE TEM QUE REPRESENTAR O PREFEITO COVARDAO,QUE CORRE DO POVAO. FOI MAU FABAO!!!

  3. Só no inferno

    Gato? Só no inferno mesmo! Tá mais pra papagaio, só seguindo o script!

  4. Paulo Castro

    Eu queria ver mesmo era o outro chavelhudo Geraldete cheira culhao de FLAVETE enfrentar o taradao oRibamar Alves , de quase 2m. E o que uma juíza que se diz honrada faz se insinuando nas redes sociais?
    Bem feito doutorazinha,e , ÊH por essa e por outras que nosso judiciário está avacalhado.

    E porque também ,não postaram sobre outra magistrada querer pegar um blogueiro no corredor do fórum?
    Essa ÊH outra estória meu caro Luis PABLO!!!

  5. Antonio Ferreira Silva

    O hoje vereador antes carregador de pasta jamais deveria perder a razão,cuidado valentão lembre sempre que por trás do cargo existe um pai de família que foi humilhado,anarquizado e agredido perante muitas pessoas,queria ver era tu enfrentar o gordo agiota dos 80.000 aí eu diria que valente. Teu patrão gelou que e doido imagina tu que e so haga.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários