Gazeteiro! Márcio Jerry abandona prefeitura para fazer campanha à Flávio Dino em Colinas

Por Luís Pablo Política
 

Assim como o comunista Flávio Dino, já se pode, também, chamar o (ainda) secretário de Comunicação de São Luís, Márcio Jerry, de gazeteiro.

Jerry esteve anteontem (terça-feira, dia 28) gazeando o serviço, para fazer campanha à Dino no município de Colinas, interior do Maranhão.

O secretário de São Luís aproveitou a passagem da coordenadora Cláudia Bernardo, do Ministério dos Esportes – pasta controlada pelo PCdoB, para pregar o discurso de ‘falsa mudança’ município. Ele estava acompanhado do prefeito de Colinas, Dr. Antonio Carlos – um balaio que se diz governista.

Qual será o compromisso que um secretário municipal – e não de Estado, tem para fazer em um outro município? Será que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que tanto luta pela saída de Jerry da pasta de Comunicação, vai permitir a ocupação dele no cargo, fazendo campanha à Flávio Dino nos municípios do Maranhão?

Secretário Márcio Jerry ao lado da coordenadora Cláudia Bernardo e do prefeito Antonio Carlos

Secretário Márcio Jerry ao lado da coordenadora Cláudia Bernardo e do prefeito Antonio Carlos

3 comentários em “Gazeteiro! Márcio Jerry abandona prefeitura para fazer campanha à Flávio Dino em Colinas”

  1. Jackeline Varão

    Márcio Jerry meu querido, se vc não sabe ele é da cidade de Colinas, onde mora seu pai e irmãos e tudo que é de interesse para o crescimento do município ele está disposto a ajudar. É um elo, uma ponte para tornar a cidade melhor e mais desenvolvida. O seu compromisso? O melhor para nossa cidade.

  2. José Vieira

    Colinas vai de mal a pior e esse bando ainda tem coragem de ir fazer campanha. Prefeito que passa 45 dias fora da cidade, demite funcionários que estão a quase 6 meses sem um tostão, saúde à beira do abismo e educação decadente detentora dos piores índices. Então podemos chamar isso de no mínimo uma cara de pau por parte da corja que hoje está lá.

  3. Ricardo Pereira

    Esse tal de Márcio Jerry, acabou com a Prefeitura de Imperatriz e agora quer ajudar a acabar com a de Colinas….. Ele tem mais que “BABAR” o prefeitim do seu município……sabe porque? kkkkkkkkkkk. A família todinha dele tá mamando nas tetas da viúva. Verifique in loco…….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários