Prefeita de Chapadinha entrega 84 quilômetros de estradas na zona rural

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita de Chapadinha ao lado do deputado Kleber Verde

Prefeita de Chapadinha ao lado do deputado Kleber Verde

A prefeita do município de Chapadinha, Ducilene Pontes, a Belezinha (PRB), entregou 84 quilômetros de estradas na zona rural, tirando vários povoados do isolamento.

A população presente demonstrou satisfação pela melhoria do acesso às comunidades, que se sentiam abandonadas pelas administrações anteriores.

“É uma satisfação poder contribuir a realização desse sonho, permitindo à vocês o direito de ir e vir, coisas que meus antecessores em vários anos nunca fizeram”, disse a prefeita, alfinetando seus novos adversários.

Participaram das inaugurações o deputado federal Kleber Verde (PRB), os vereadores da cidade, secretários municipais e várias lideranças da região.

7

4 comentários em “Prefeita de Chapadinha entrega 84 quilômetros de estradas na zona rural”

  1. Observador

    Muito bem Ducilene, continue com essa garra e determinação em busca do progresso e desenvolvimento de Chapadinha e para aqueles que querem e torcem para seu fracasso como alguns vereadores medíocres, responda com trabalho!

  2. Sincero

    Prefeita te sai de aluisio, ta te queimando

  3. SERGIO

    O GESTOR EM QUALQUER PASTA NO EXECUTIVO TEM QUE SER LIVRE PARA INDICAR QUEM QUISER PRA ASSUMIR SECRETARIAS, MINISTÉRIOS ETC. TEM QUE ACABAR COM ESSE “SE ME AJUDAR A GANHAR ELEIÇÃO, TE DOU UMA PASTA IMPORTANTE NO MEU GOVERNO…” SABEMOS QUE ADMINISTRAR UMA EMPRESA NÃO É A MESMA COISA QUE UMA CIDADE, ESTADO OU PAÍS. SÃO COISAS MUITO DISTINTAS, CONTUDO CONFIAMOS EM SEM TRABALHO COMO PREFEITA E FAÇA O QUE DEVE SER FEITO (LEGALMENTE CLARO, POIS OS ADVERSÁRIOS ESTÃO DE OLHO). NÃO IMPORTA SE NÃO TIVER NENHUM OUTRO POLITICO NO PALANQUE PRA LHE AJUDAR NO FUTURO. SE O POVO VER SEU TRABALHO, VAI VOTAR EM BELEZINHA OUTRA VEZ EM 2016. LÓGICO SE VOCÊ PREFERIR CONTINUAR NESTE “OUTRO MUNDO” QUE ESTA CONHECENDO AGORA!!! ABRAÇOS E BOA SORTE!!!

  4. Aluísio

    Ja caiu na antipatia, tá mais queimada do que paleta de torrar café. Ta ingualzinho Danubia, pode pinta as ruas de ouro mais o povo nao vota mais.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários