João Alberto não assume pasta no governo para não ficar inelegível

Por Luís Pablo Política
 

Senador João Alberto é o plano B de Sarney

Senador João Alberto é o plano B de Sarney

Comentam-se nos bastidores que o senador João Alberto Souza (PMDB) não assumiu a Secretaria Extraordinária de Projetos Especiais do Governo Roseana para não ficar inelegível nas eleições deste ano.

João Alberto teria deixado de assumir a pasta para ser o plano B do ex-presidente e senador José Sarney, que anda com o pé atrás com o pré-candidato da base governista, Edinho Lobão (PMDB).

É do conhecimento de Sarney que Edinho tem falado em conversas reservadas coisas do tipo: “a família [Sarney] não vai mandar no meu governo. Ninguém vai ter vez. O tempo deles governarem o Estado já passou e agora é minha vez. Nem Sarney, nem Ricardo e muito menos Roseana vai ter chances de dar qualquer palpite”.

Por isso, que o senador João Alberto que já estava confirmadíssimo para assumir a Secretaria de Projetos voltou atrás e usou a desculpa que decidiu ficar no Senado para integrar a CPI da Petrobras.

Pura balela.

Toda cúpula do governo sabe o que Sarney guarda debaixo das mangas. Anotem!

2 comentários em “João Alberto não assume pasta no governo para não ficar inelegível”

  1. Francisco

    tanto faz, a eleição já tá decidida, mas que eu gostaria que fosse verdade eu gostaria, quero me acabar de rir desse grupelho comandado pela Grande FAMIGLIA SARNAey, kkkkkkkkkk

  2. oliveira

    Ei. Pablo, vc se diz o mais polemico blogueiro do Ma e nao dar uma nota sequer sobre a manifestacao que aconteceu em Santa Ines na ultima sexta feira,23,.O povo foi as ruas exigir a saida do prefeito RIbamar ALves,psb.LEIA O JORNAL AGORA SANTAINES e consulte os blogs locais. ESSA LENGALENGA DE FAMILIASARNEY JA ESTAMANJADA

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários