Sarney no Palácio dos Leões: “eu sou candidato à reeleição ao Senado”

Por Luís Pablo Política
 

Senador José Sarney

Senador José Sarney

O ex-presidente e senador José Sarney (PMDB-AP) disse ontem, dia 19, no Palácio dos Leões, que é candidatíssimo à reeleição no Senado Federal.

Apesar de ainda faltar acertar alguns pontos para definir sua candidatura, o senador tem ficado muito empolgado com o resultado de algumas pesquisas de controle interno que ele tem feito.

Nos últimos resultados, o ex-presidente tem aparecido com uma boa vantagem da vice-governadora Dora Nascimento (PT), por conta do desgasta do atual governo do Amapá.

Além disso, Sarney tem contado com o forte apoio do ex-presidente Lula, que já garantiu que no Amapá o PT vai caminhar junto com o PMDB.

Só resta aguardar.

2 comentários em “Sarney no Palácio dos Leões: “eu sou candidato à reeleição ao Senado””

  1. Burrinho and Otário

    A candidatura tem como fundamento, safar-se da pf, ele e sua família, pois, muitas coisas estão abafadas em razão de sua influência em Brasília. Se isso é verdade eu não sei, mas que tem um aroma no ar, isso tem, só alguns cegos é que não querem ver, talvez os óculos sejam Ray-Ban, lentes muito escuras; disfarces das cortes, infelizmente.

  2. MFS_São Paulo

    Entre um governo que faz o mal, e o povo que o consente, há exatamente certa cumplicidade vergonhosa. Ou não acreditam em mudanças, ou são ignorantes dos seus direitos. Protestar é um fator importante, mas não a única forma de trazer em juízo a responsabilidade de seus representantes. A nossa lei precisa ser tratada com rigor, sem acepção de pessoas com posição de governo, isto é, imunidades parlamentares e vitaliciedade, credo, raça ou posição social. A nossa lei precisa ser autêntica, como padrão de ordem. O homem deve temer o que fizer de contravenção; a farda da polícia deve ser respeitada e não enfrentada.
    Mas se o governo age para defender apenas ao signo partidário, só é possível entender o quê? O que será que passa na mente do seu povo? Absolutamente o que eles querem.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários