Que “estranho”! Victor Mendes inaugura comitê e não coloca foto de Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

IMG-20140822-WA0012

O deputado estadual e candidato à federal pelo PV, Victor Mendes, inaugurou hoje (22) à noite, o seu comitê central de campanha no município de Pinheiro – sua maior base eleitoral.

Quem compareceu na festa política acho estranho ao olhar a faixada do local, sem a foto do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.

No comitê só tinha as imagens de Mendes, do deputado estadual e candidato à reeleição Max Barros (PMDB) e do candidato a senador pelo PMDB, Gastão Vieira. Nem do lado de dentro do comitê tinha foto de Edinho.

O Blog do Luis Pablo foi informado por interlocutores do município que a decisão do deputado de não colocar a foto do candidato a governador no seu comitê, teria sido por causa do resultado de pesquisas internas sobre o cenário dos candidatos ao Governo do Estado.

Que “estranho”!

Victor Mendes

Victor Mendes 2

12 comentários em “Que “estranho”! Victor Mendes inaugura comitê e não coloca foto de Edinho Lobão”

  1. Fabio

    E o fabio camera ? Como ficou nessa hst

  2. José João Macedo

    Ora,o Vitor Mendes, já carrega esse peso morto do Max Barros.Carregar os dois seria demais.

  3. Justos

    OLHA ESSE BURACO EMBAIXO NA PRIMEIRA FOTO, E BATIZADO COMO O BURACO DE VITOR, PORQUE ESTA AI DESDE DE QUE FILUCA ASSUMIU A PREFEITURA…

  4. Joaquim

    Comentam que haverá uma saída em massa essa semana do grupo de edinho.

  5. Patricio

    EITA BURACO GRANDE.

  6. Antônio Carlos

    Victor não vota em Lobinho pq ajudou Luciano Genésio no TRE-MA!

  7. PASTOR

    ESSE RAPAZ SO APARECE AQUI NA ELEICÃO

  8. Mariana Lima da Silva

    Eu estava em dúvida se votava ou não no Vitor, a quem admiro. Depois dessa atitude, dele, e olha que ele é um deputado de ATITUDE, ele ganhou meu voto.
    Mariana

  9. Matheus

    Saida do griupo do Edinho agora é suicidio pois esta turma corvade que estão a espera de dinheiro do governo vai entregar prova para este Semi Deus de araqui é Tudo que ele quer para levar a eleição para o tapetão .As lideranças ou aqueles que se dizem liderança de Roseana vão é sofrer muito se este Semi Deus chegar ser eleito vão pedir voto vagabundos e vão procurar pagar agiota com teu dinheiro .

  10. Fabia Junco

    Já percebeu que Lobao Filho está levando todos os prefeitos na lábia? pra todos eles promete, diz sim, diz amém, tá empurrando com a barriga todos na tentativa de nao gastar nada agora e sim só se for pro segundo turno o R$ dos ministérios.E o pior que muitos prefeitos tao acreditando que ele vai liberar emendas agora ou o faz me rir, alí é artista!! E ele MAL sabendo que os prefeitos que forem espertos..se ele nao liberar o R$ agora, muitos estao decididos que vao só maquear e na hora cruzar os braços.

  11. Marcia Renata

    Lobão é o novo governador do Maranhão.

  12. Victor Mendes não coloca Edinho Lobão no seu material de campanha « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] O Blog do Luis Pablo foi o primeiro a falar sobre o assunto, quando questionar o porque da faixada do comitê central de campanha de Mendes não ter a foto de Edinho, assim como tem a do candidato a senador Gastão Vieira. Reveja aqui. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários