Bomba! Aliados de Flávio Dino espalham terror de Edinho Lobão por telefone

Por Luís Pablo Política
 

B.O.

Um fato grave foi registrado em forma de Boletim de Ocorrência no município de Miranda do Norte-MA, mais precisamente no povoado “Pindoval”. Uma moradora local, que preferiu não ser identificada, registrou na delegacia daquele município, o recebimento de um telefonema acusando o candidato a governador Edinho Lobão (PMDB) de estar sendo processado por formação de quadrilha e de ser investigado pela Polícia Federal.

Edinho Lobão

Edinho Lobão

De acordo com o registro, o fato aconteceu no último sábado (27) e ainda informava que Edinho seria contra o programa Bolsa Família.

A denunciante diz também que mais três ou quatro pessoas conhecidas foram abordadas da mesma forma.

Dentro do jogo político, há uma grande probabilidade de a armação ter sido pensada e executada por aliados do candidato comunista Flávio Dino. A Polícia deverá investigar a denúncia para saber de onde partiu as acusações.

16 comentários em “Bomba! Aliados de Flávio Dino espalham terror de Edinho Lobão por telefone”

  1. Alan

    Basta pensar um pouquinho, o terror quem esta implantando é o candidato Edinho que não tem propostas e passa metade do programa da televisão falando mal do candidato adversário ou seja CADE AS PROPOSTAS vocês repórteres e blogueiros deveriam mostrar é o que cada um dos candidatos pretende pois se for puxar a ficha de cada um nenhum se elege pois cada um responde processos, se espelhem no CQC que apesar de fazer comédia são excelentes repórteres e sérios, por isso respeitados então deixem de ser como o TÉO PEREIRA da novela IMPÉRIO que busca apenas cliques e não se importa em informar.

  2. Herberth Abreu

    Meu amigo isso e só o começo, quem nao conhece Flávio Dino e sua troupe de aloprados dorme em berço esplendido. O Maranhão já merece esta experiência infeliz de ser governado por alguém que passa 4 anos num casulo e só acorda no período de eleição para resolver todos os problemas. Idiotas como esse Alan que imagina ou se faz que e doido nao conhece e nem sonha do que esse povo e capaz.

  3. ana

    Isso e porque já ganharão a ekeicaiimagina o que são capazes no segundo turno.

  4. Fora Rosengana e Lobinho

    Flávio Dino não teria motivo algum para fazer isso, tendo em vista que Ele está precisamente, dentro dos votos válidos com 72%…Isso é pura ilação, coisa de quem está totalmente desesperado…Nesses 6 dias que estão faltando esses lobinho vão inventar tanta coisa que até o diabo vai duvidar…M compre um bode??? A mais autêntica forma de desespero…Pode chorá babão que você vão pegar uma taca de arranca o couro das costa…É desespero, é desespero, é desespero…Adeus Lobinho, tu e a Ronsengana vão se lascar todonho na justiça…Nós maranhenses vamos ter o bel prazer te vê-los atras das grades infelizes…

  5. lisa

    Até sexta-feira a turma do Sarney vai aprontar muitas………..quem garante que é o povo do Dino???? Por qual razão ele faria isso???? O DESESPERO está é do outro lado……Enquanto for só essa boataria, tudo bem……….. Gente, cuidado…………olha o REIS PACHECO!!!!

  6. ricardo

    As informações, e o meio que foram propagadas não configuram ilícitos eleitorais, as informações são verídicas gordinho.

  7. Curioso

    Essa comunicante é advogada e trabalha na campanha de Edinho. Ele até arrumou um emprego pra ela no Tribunal de justiça. Esse povo não dá ponto sem nó.

  8. Lucas Santana

    Ela é oficial de gabinete da desembargadora Cleonice. Cargo comissionados dado por Edinho. Voces se prestam a cada uma, hein? Ainda bem que já estão de malas prontas

  9. PAULÃO

    Olha ai os dados dessa moça que estão disponíveis no Portal da Transparência do Tribunal de Justiça. RESOLUÇÃO Nº102/2009-CNJ – ANEXO VIII – DETALHAMENTO DA FOLHA DE PAGAMENTO DE PESSOAL
    Maria do Rosario Serra Pereira Gab. Desa. Cleonice Silva Freire Oficial de Gabinete de Desembargador do Gab. Desa. Cleonice Silva Freire 0,00 995,95 8.313,42 1.026,00 0,00 10.335,37 482,92 1.601,12 0,00 0,00 2.084,04 8.251,33 0,00 0,00.

    AGORA UMA PERGUNTA. ELA DEVERIA ESTÁ NO TRABALHO NO HORÁRIO DO REGISTO DA OCORRÊNCIA. NÃO ESTAVA. MESMO ENTRANDO ÀS 9:00 HORAS COMO O CANDIDATO QUE EL DEFENDE, POIS, EM 0:30 MINUTOS ELA NÃO TINHA COMO CHEGAR NO TRIBUNAL. SERÁ QUELA ESTÁ DE FÉRIAS.
    O TRIBUNAL TEM A OBRIGAÇÃO DE PRESTAR ESCLARECIMENTOS. O TJ TEM AUTONOMIA, MAS É NOS SEUS ATOS JUDICANTES. QUANTO AOS FUNCIONÁRIOS, QUE SÃO PAGOS COM RECURSOS ORIUNDOS DE TRIBUTOS, PORTANTO, DINHEIRO NOSSO, NÃO TEM. QUEREMOS ESCLARECIMENTOS.

  10. ROCHA

    Rapaz essas coisas é verdade q edinho é processado isso ai nao precisar espalhar todo mundo sabe q ele acorda as 9 da manhã
    todo viu no programa eleiroral q ele foi contra o bolsa familia nao
    essa mulher q vc citou no seu blog ficar doida essas coisas ja foi esplorado no programas eleitorais

  11. Obama

    É desesperoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  12. Regina

    Aqui em Parnarama amigos meus receberam tambem a ligação, no povoado paiol do centro.

  13. Armando Pinto

    Inventaram o depoimento do tal bandido que se dizia sócio do comunista e agora mais essa besteira. O fato é que Edinho não tem proposta e muito menos credibilidade para nada, daí se servir dessas artimanhas idiotas, mas não tem jeito, o comunista será mesmo eleito no primeiro turno, encerrando um ciclo de 50 anos na política do Maranhão.

  14. Luciano.

    Se o Sr. Flávio Dino chegar a ganhar o Maranhão vai ficar igual a cidade de Santa Inês com o Sr. Ribamar Alves.

  15. Alan

    Pior que tá não fica !!!

  16. Flavio Din

    É lamentavel uma pessoa que trabalha no TJ se prestar a isso! De fato ela deveria tá era no trabalho e sendo a pessoa mais discreta possível visto que se Flávio Dino ganhar ela poderia ficar esses quatro anos mesmo sendo da oposição! E o que é puor, trabalha no gabinete da presidente! Gostaria mesmo de saber qual a justificativa que ela deu pra ter faltado no serviço!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários