Bomba, Bomba e Bomba! Polícia Federal faz busca no avião de Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

Edinho Lobão

Edinho Lobão

Uma equipe da Polícia Federal fez ontem à noite, busca no avião em que estava o candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão. A abordagem da PF aconteceu no aeroporto da cidade de Imperatriz, quando Edinho ia cumprir sua agenda política.

Agentes federais revistaram a aeronave, os automóveis e os membros da comitiva do peemedebista, em busca de recursos ilegais de campanha. Mas nada de irregular foi encontrado.

A ação da Polícia Federal ocorreu após uma denúncia anônima de que no avião de Edinho Lobão, estaria sendo transportado dinheiro para compra de votos.

O presidente nacional do PMDB e vice-presidente da República, Michel Temer, emitiu uma nota repudiando a ação da PF. Na nota, Temer diz que foi uma “ação intimidatória” e que “no estado democrático de direito é inadmissível que forças policiais sejam instrumentalizadas para atingir candidaturas”.

Como se observa, o bicho está pegando nessa reta final de campanha.

Nota à imprensa

O diretório nacional do PMDB repudia a ação de integrantes da Polícia Federal, que abordaram de armas em punho a comitiva do candidato a governador do Maranhão, senador Edison Lobão Filho, no aeroporto da cidade de Imperatriz na noite desta quarta-feira.

Sob o pretexto de buscar recursos ilegais de campanha, foram feitas buscas na aeronave, nos automóveis e na bagagem dos membros da comitiva, numa ação intimidatória que, ao final, nada encontrou de irregular. O procedimento foi baseado em denúncia anônima durante o curso da disputa eleitoral intensa. No estado democrático de direito é inadmissível que forças policiais sejam instrumentalizadas para atingir candidaturas legitimamente constituídas.

Michel Temer

Presidente Nacional do PMDB

21 comentários em “Bomba, Bomba e Bomba! Polícia Federal faz busca no avião de Edinho Lobão”

  1. FALCONES

    DEPOIS DAQUELA ENVOLVENDO UM DELEGADOZINHO MERRECA DA PF,QUE ERA UNHA E CARNE COM O BANDO DE GLAUCIETE ALENCAR,MANDANTE DA MORTE DO JORNALISTA E BLOGUEIRO DECIO SÁ,NÃO PODE SE ESTRANHAS DESSA AÇÃO IMPENSADA E INTEMPESTINA DESSES VEDETOES DA PF.

  2. luiza

    O ex magistrado ta pensando que Lobão é igual a Saulo Dino? Quem carrega malote de dinheiro pra comprar voto é a galera do 65

  3. menezes

    Isso tem cheiro de armação. Será mesmo que lobão iria andar com saco de dinheiro dentro do seu avião?? isso foi só para tirar o foco de onde e/ou com quem realmente pode está os $$$$$$$$$$$$$$

  4. LEONARDO SANTOS

    NÃO ENCONTROU E NÃO IRÁ ENCONTRAR NADA ATE POR QUE ELE NÃO PRECISA JOGAR SUJO PRA GANHAR ESSAS ELEIÇÕES BASTA SUAS PROPOSTAS E SUAS IDEIAS GRANDIOSAS É O SUFICIENTE É POR ISSO QUE EU DIGO E VOTO NO #PrafrenteMaranhão !

  5. Joan Ribeiro

    eu voto Lobão 15

  6. antonio

    Isso é absolutamente normal,afinal ele já responde processo por formação de quadrilha e falsidade ideologica.

  7. Martinho

    Atitude policial absolutamente correta, considerando o andamento do processo eleitoral e as práticas ilegais que sempre ocorrem neste Estado, conforme as denunciadas. Não encontraram nada de errado. Resta saber se o candidato e sua comitiva não foram avisados com antecedência por algum “agente da polícia”, como também é corriqueiro neste Estado.

  8. Claudia

    Eles vão apertar o grupo sarney e lobão com esse negócio de dinheiro na próxima semana.

  9. SERGIO

    CHEGARAM NA HORA ERRADA! O CORRETO É VASCULAHR 24 HORAS ANTES DA ELEIÇÃO!!!!

  10. Maria Cristina

    Se eu já votava em Lobão, agora é que voto mesmo, e vou pra rua , vou de casa em casa aqui no meu bairro, mostrar para as pessoas o grau de periculosidade da gangue do Dino, da gangue do 65

  11. COMUNISMO/DITADURA NUNCA MAIS

    Antonio , e a tua mãe é puta.

  12. COMUNISMO/DITADURA NUNCA MAIS

    LOBÃO, LOBÃO, ELE É O GOVERNADOR DO MARANHÃO

  13. antonio

    comunismo/ditadura me respeita vagabundo não tô falando da puta vagabunda da sua mãe.

  14. marquinho

    Por que você não publica a FARSA DO VÍDEO DO PRESO DE PEDRINHAS?????????? Edinho Lobão deve te patrocinar muito bem hein?

  15. Marcos Pinto Grande

    ANTONIO O COMUNISMO TE LEVOU A FICAR VIADO, ASSIM COMO SÃO OS DEMAIS SEGUIDORES DESSA PRAGA

  16. Marcos Pinto Grande

    O MARTINHO TAMBEM É OUTRO PESCOCINHO TORTO, E ASSIM ELES VÃO NA DANÇA DO 24

  17. Marcos Pinto Grande

    O TONTOIN FICOU BRABINHA UI, UI, UI, VAI NA DANÇA DO PESCOCINHO TORTO, NA DANÇA DO 24

  18. Marcos Pinto Grande

    O MARTINHO TAMBEM É OUTRO PESCOCINHO TORTO, E ASSIM ELES VÃO NA DANÇA DO 24, E MÃE DO ANTONIO É PUTA

  19. Marcos Pinto Grande

    O ANTONIO , A MÃE DELE É PUTA E ELE AINDA É COMUNISTA

  20. Martinho

    Pelo visto, os empregados-eleitores de Edinho 30 têm capacidade mental equivalente à do candidato Lobão Filho. Sem argumentos, xingam, mentem, inventam e falam asneiras. O processo eleitoral é democrático: um dia você ganha, outro dia você perde. Mas, compreendo o desespero. No Maranhão, os empregados-eleitores ainda não conhecem a DEMOCRACIA.

  21. Maria Cristina

    Gente, tenho visto e analisado os comentarios sobre os dois candidatos feitos por seus seguidores (eleitores), e tenho percebido que quando é algo contra o Lobão, para os seguidores de Dino tudo é verdadeiro, mas quando a verdade recai sobre o comunista, ai os seguidores do comunista entram em desespero, e partem para o ataque, usando até mesmo palavras prejorativas e de baixo calão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários