Candidatura de Deoclides Macedo é barrada pelo TSE

Por Luís Pablo Política
 

Ex-prefeito Deoclides Macedo

Ex-prefeito Deoclides Macedo

O ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo (PDT) não pode mais concorrer ao cargo de deputado federal, nestas eleições de 2014.

Deoclides teve a candidatura barrada, agora há pouco, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão pelo indeferimento foi monocratica.

O pedetista foi impedido de ser candidato, em razão de ter tido suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Ele foi condenado por desvio de recursos públicos do Fundeb.

Com a saída de Deoclides Macedo, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) corre um grande risco de não se reeleger.

14 comentários em “Candidatura de Deoclides Macedo é barrada pelo TSE”

  1. Iglésias Castro

    Vamos recorrer. Deoclides é trabalho e progresso né essa perseguiçao que vai fazer ele parar .

  2. Fora fichas sujas

    Mais uma vitória do Ministério Público Federal contra o Tribunal Regional Eleioral do Maranhão. 3 a O.

  3. mayar

    ENTAO VAMOS LOGO CANCELAR A CANDIDATURA DE CANDIDATO A D APUTADO FEDERAL WEVERTON ROCHA Q INCLUSIVE E O MAIS PROCESSADO DO MA…. SOO QUE ELE FEZ COM O GINASIO COTA RODRIGUES EM SAO LUIS MA NINGUEM MERECE ESSE CARA

  4. Sergio-Pm

    MARANHÃO – ELEIÇÕES 2014
    Deoclides Macedo divulga nota sobre posicionamento do TSE que gerou especulação de adversários
    Companheiros e companheiras de todo Maranhão! Não é verdade essa versão de luto, porquê não há motivo para isso. Minha candidatura está firme, agora mesmo indo para Açailandia para caminhada e a tarde em Brejão. Todos sabem das perseguições que venho sofrendo pelas minhas posições políticas, jamais colocaria meu nome como candidato a deputado federal se não tivesse a convicção das condições legais de acordo com a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal que é a Corte Máxima da Justiça do Pais, que sustenta que quem julga contas anuais de prefeito é a Câmara Municipal. Portanto, continuo firme na luta. Abraços. Deoclides Macedo 1233
    O blog Luis Pablo, como é de conhecimento de todos saiu na frente publicando decisão do Tribunal Superior Eleitoral motivando nas redes sociais uma verdadeira farra dos opositores a Deoclides, veja o disse o blog e printe postado aqui

  5. allyson diniz

    Qual eh a fonte dessa noticia…??? Por que no site do TSE não menciona o assunto e vc não pois nenhuma fonte… Não que me preocupe com isso até mesmo por que nem voto nele… Mas acho que notícias tem que ter um fundamento….

  6. Henrique

    Weverton ROcha não concorre a reeleição, ele é um suplente que ganhou a vaga de presente de Edivaldo Holanda Júnior, ele nunca foi eleito, logo, não seria reeleição.

  7. Mariernesta

    Mayar, pelo visto o Deputado Federal Weverton Rocha , está te incomodando, se ele continua como Deputado o Federal sem nenhum impedimento , é porque suas afirmações são infundadas. Só podemos afirmar alguma coisa quando temos provas concretas e não suposições do disse que me disse. Este é meu candidato sem nenhuma duvida, e tenho certeza será vitorioso mais uma vez em 2014. É DE LUTA 1212.

  8. Mariernesta

    Mayar, pelo visto o Deputado Federal Weverton Rocha , está te incomodando, se ele continua como Deputado o Federal sem nenhum impedimento , é porque suas afirmações são infundadas. Só podemos afirmar alguma coisa quando temos provas concretas e não suposições do disse que me disse. Este é meu candidato sem nenhuma duvida, e tenho certeza será vitorioso mais uma vez em 2014. É DE LUTA 1212. Quando eu digo suas afirmações são infundadas estou me referindo ao comentário de Mayar.

  9. Breno Alencar

    Este Deoclides, além de descarado é COVARDE! FORA! FORA! FORA! A CASA CAIU! ENTENDEU, JÁ ERA MANÉ.

  10. Barto

    Nada surge por acaso acho que voce deve mais explicacoes Deoclides Macedo

  11. VALDEMIR FLAUSINO FERNANDES

    acho q realmente não é por acaso pois nao é por acaso q ele se tornou o melhor prefeito do maranhão , porto franco tem o setimo IDH do estado e pode correr q o homem é eleito

  12. DEROCY MARINHO

    fico muito triste em não ter nosso politico que tanto trabalha pelo nosso maranhoõa nos representando nos

  13. Abreu

    A justiça só julga quem pendências com prestações de conta, e quem não presta conta é porque desviou os recursos e não tem como provar o seu destino, por isso defendo que quem presta cotas do dinheiro publico é corrupto e quem é corrupto tem que tá fora da politica, só espero que o governo eleito não lhe conceda cargo de confiança, dando apoio no novo governo.

  14. Abreu

    A justiça só julga quem tem pendências com prestações de conta, e quem não presta conta é porque desviou os recursos e não tem como provar o seu destino, por isso defendo que quem não presta cotas do dinheiro publico é corrupto e quem é corrupto tem que tá fora da politica, só espero que o governo eleito não lhe conceda cargo de confiança, dando apoio à corrupção no novo governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários