Crise: prefeito Gil Cutrim não participa de caminhada de Lobão Filho em Ribamar

 
Sem participação de Gil Cutrim, Paulinha Lobão e Rodrigo Valente fazem caminhada em Ribamar. Foto: Facebook

Sem participação de Gil Cutrim, Paulinha Lobão e Rodrigo Valente fazem caminhada em Ribamar. Foto: Facebook

Um fato curioso chamou atenção na manhã deste sábado (27). O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), não participou das atividades de campanha de Lobão Filho na cidade. Até então, Gil Cutrim era um dos aliados políticos de grande peso para Lobão Filho.

A caminhada teve a participação de Paulinha Lobão e Tati Lobão, esposa e filha de Lobão Filho, de Rodrigo Valente, secretário de estado de Articulação Política, e também do suplente de Gastão Vieira (PMDB), José Antônio Heluy, mas não teve nenhuma presença do prefeito da cidade ou de qualquer aliado dele.

Em contato com o blog, o prefeito de Ribamar afirmou que havia sido informado da caminhada somente na última quarta-feira (24) e avisou à coordenação de Edinho que não teria como participar de qualquer atividade de campanha, visto que já tinha que cumprir toda uma programação alusiva ao aniversário da cidade.

A coordenação de campanha de Lobão Filho garantiu que a caminhada teve a participação de 2.000 pessoas, porém alguns populares afirmam que não chegou a 1000 pessoas o número de participantes.

21 comentários em “Crise: prefeito Gil Cutrim não participa de caminhada de Lobão Filho em Ribamar”

  1. Herbert Azevedo

    Está sexta-feira fui a São José de Ribamar fazer a averbação de um imóvel nosso e fui tão mal recepcionado por um tal de Ribamar que não mais retornarei la. Esse cidadãos estava mais interessado em adquirir uns terrenos no Parque Vitória do que atender com educação e qualidade… Lamentável!!!

  2. CARLOS SANTOS

    porque será que ninguem quer mais sair com lobão??? rsrsrs

  3. PIRATA

    NEM GIL, NEM LUIS FERNANDO MUITO MENOS GLALBERT!!!

  4. joan ribeiro

    é isso ai pra frente ribamar,pra frente maranhão

  5. Maria Cristina

    Sem a presença de Gil E Luis Fernando, Paulinha Lobão pra as ruas de Ribamar mais e cinco mil pessoas, imaginemos quando os dois estiverem presentes na proxima caminhada que acontecerá agora essa semana, com certeza levaremos mais de vinte mil pessoas.

  6. Márcia Antunes

    O Dr Edmar Cutrim é homem de palavra, é homem serio, assim como também são seus filhos Gil E Glaubert, e o Luis Fernando também está trabalhando nos bastidores em prol da eleição do Lobão, e se por ventura Lobão viesse a perder a eleição, a culpa toda por essa desgraça , seria da governadora Roseana.

  7. Márcia Antunes

    Gil Cutrim vai dar 42.000 votos para o governador Lobão aqui em Ribamar

  8. Márcia Antunes

    Dino fez uma pesquisa entre os que trabalham em seu comitê, e mesmo assim Lobão aparece com 39% dentro comitê do comunista

  9. Claudia

    Sarney e Edmar Cutrim brigaram?

  10. Armando Pinto

    Todo mundo pulando fora do barco.

  11. Candidato Dinossauro do mal

    Foi muito melhor o prefeito queimado Gil Cupim nem aparecer… Um prefeito com 90% de rejeição só assusta os eleitores…

  12. CARLOS SANTOS

    a caminhada de ”paulinha botox”

  13. ROCHA

    Todo mundo pulando fora essa Paulinha só apresenta um programa de tv porquê é dela a tv
    mais é infarenta essa voz dela é a xuxa do ma. Kkkkkkkkk

  14. Lucas Santana

    Não deu nem mil pessoas la. Se for tirar os babões, não dava 600 populares. Fracasso total.

  15. Ribinha

    Sai daí Peida Leite!! kkkk

  16. Márcia Antunes

    Eu estava lá e pude ver, e acompanhar de perto, e digo sem medo de errar, na caminhada de Paulinha “Guerreira” , tinha para mais de 3.000 pessoas

  17. Marcos Pinto Grande

    Não existe crise nenhuma, e nem nunca existiu, o que está existindo sim é estratégicas para levarem a eleição para o segundo turno, que o que tudo indica que vai acontecer

  18. Candidato Dinossauro do mal

    Tem q impugnar a candidatura do candidato Dinossauro do mal! Esse Lobinho tá é comendo mosca! Tem q impugnar a candidatura do Dinossauro do mal. Esse Dinossauro é um déspota, safado, desequilibrado, só anda com a escória do Maranhão… Alguém tem q fazer alguma coisa… Esse homem vai destruir o Maranhão, vai perseguir as pessoas, vai seqüestrar crianças, vai incendiar as casas de quem não concorda com suas atrocidades. Esse homem é a personificação do mal… Assim como ele usou a policia federal pra invadir o avião do Lobinho ele vai usar a policia civil e a policia militar pra invadir a casa das pessoas, pra bater, pra matar. Flávio Dino só tem ódio dentro do coração … Tem q impugnar a candidatura dele, botar ele na cadeia junto com Suzane richtoffen … Parem de comer mosca e impugna logo essa candidatura do mal… Alguém tem q fazer alguma coisa! Esses dinastas são a reencarnação do mal. Se alguém no face, no Twitter ou em qualquer rede social fala q vai votar no Lobinho eles atacam com toda fúria falando impropérios e baixarias do mundo… Se colocamos algum comentário no blog marrapá q é de propriedade do nojento do Marcio Jerry eles mudam o comentário das pessoas e publicam o comentário adulterado… Eles são nojentos… Tem q mandar prender esse bando de dinossauro psicopatas. O Dinossauro do mal tem q ser impugnado! Ele vai usar a policia igual o doicod! O q vai ter de gente sumida e torturada pelo dinossauro do mal…

  19. MARIA A ROCHA DINO

    Eu ja tinha percebido mesmo que eles mudam os nossos comentarios, e os fazem de acordo com os seus desejos que os fossem.

  20. EDSON BOBÃO

    ESTIVE NA CARREATA DE FLAVIO DINO, E CONTEI NOS DEDOS, SÓ EU QUE FUI. QUERIA PRESTIGIAR O MEU CONCORRENTE, MAS ELE NÃO FEZ CARREATA. ELE TÁ COM MEDO DE MIM…. EDSON BOBÃO 171 GOVERNADOR. ROSEANA BANANA 171 GOVERNADORA, ETC.

    ADEUS ROSEANA, CHEGOU A SUA HORA, FLÁVIO DINO JÁ CHEGOU E TOMARÁ O LUGAR QUE DEVERIA TER SIDO A JACKSON LAGO.

  21. ana apaula

    essa ai agora tá dando uma de POPULAR kkkkk pensa que engana o povo….

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários