Documentos comprovam que Deoclides Macedo não é mais candidato

Por Luís Pablo Política
 

Decisão - Deoclides

A imagem do documento acima mostra, claramente, que o ex-prefeito Deoclides Macedo (PDT) não pode mais ser candidato à deputado federal nestas eleições de 2014.

Ex-prefeito Deoclides Macedo

Ex-prefeito Deoclides Macedo

O pedetista teve seu registro de candidatura barrado ontem, dia 19, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A decisão foi da ministra Maria Thereza de Assis Moura.

O indeferimento da candidatura de Deoclides foi em razão das suas contas do exercício de 2005 serem reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, quando governou o município de Porto Franco. Ele foi condenado pelo TCE por irregularidades em licitações do Fundeb, na ordem de R$ 1 milhão.

A saída do pedetista da disputa ao cargo de deputado federal, deixa o candidato à reeleição Weverton Rocha numa situação difícil de se reeleger.

Pego na mentira!

O Blog do Luis Pablo foi informado que na região Tocantina, Deoclides Macedo andou chamando o titular desta página de mentiroso, falando inclusive, aos seus aliados e para população, que sua candidatura não foi barrada pelo TSE.

O que não é verdade.

Documentos abaixo (a íntegra da decisão) comprovam que o ex-prefeito de Porto de Franco está inelegível para concorrer as eleições de outubro deste ano.

Veja abaixo:

Deoclides macedo-page-001

Deoclides macedo-page-002

Deoclides macedo-page-003

Deoclides macedo-page-004

Deoclides macedo-page-005

Deoclides macedo-page-006

Deoclides macedo-page-007

Deoclides macedo-page-008

2 comentários em “Documentos comprovam que Deoclides Macedo não é mais candidato”

  1. SHURATO

    DADOS DE QUEM? DE ONDE TU ROUBOU ESSA PAPELADA? TU É MUITO BANDIDO MESMO NÉ. SE ACHA O JORNALISTA. NÃO SABE DE NADA E DICA DIVULGANDO COISAS QUE NÃO TEM CERTEZA. FOI ASSIM QUANDO TOCOU PANICO QUANDO DISSE QUE TINHAM FUGIDO 100 PRESOS DE PEDRINHAS. TUA CREDIBILIDADE É UM TOTAL DE: 0 NEGATIVO.

  2. Naruto

    Rapaz tem blogueiro em Barra do Corda que já está morrendo de chorar pq não vai mais receber a mesadinha do Deoclides…kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ficha suja é assim mesmo!!!!!
    Chupa http://www.barradocordanews.com.br…..
    O desespero só aumenta, mas a justiça foi feita…..
    choooooooora!!!!!!!
    Chora Ivan Silva!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários