Flávio Dino se faz de vítima diante de graves acusações

 
Homem algemado - supostamente um detento - acusa Flávio Dino de chefiar uma quadrilha

Homem algemado – supostamente um detento – acusa Flávio Dino de chefiar uma quadrilha

Ao invés de cobrar da polícia explicações sobre o vídeo em que um homem aparece algemado e fazendo acusações gravíssimas, o candidato comunista ao Governo do Maranhão, Flávio Dino, prefere se fazer de vítima.

Ex-juiz federal, Dino já decidiu julgar e condenar: “o vídeo é falso e foi armação dos aliados do candidato peemedebista Edinho Lobão”.

O comunista e sua turma parece não demonstrar interesse em cobrar a apuração do caso. Eles só querem saber de condenar quem foi o jornalista que divulgou o vídeo. Para eles, não importa de onde partiu.

O caso é grave e já ganhou ampla repercusão nas redes sociais. O vídeo divulgado no Youtube foi por um internauta identificado como Juan Queiroz, que revela parte do interrogatório de um bandido – suspostamente um detento, que acusa o candidato Flávio Dino de liderar uma quadrilha.

A polícia deve investigar de onde partiu o vídeo para que não seja utilizado de forma ‘eleitoreira’, principalmente para quem se faz de vítima.

15 comentários em “Flávio Dino se faz de vítima diante de graves acusações”

  1. José Garcês

    Chega a ser ridículo esse vídeo. Nem nós da polícia do Maranhão sabemos da existência desse vídeo. O desespero é grande por parte da oligarquia. E não duvido de que a velha raposa (desesperada diga-se de passagem) esteja por trás dessa armação. O que o delator ganhou com essas afirmações? Delação Premiada? ou dinheiro? Ah… faça-me o favor….

  2. osvaldo lago

    KKKKKKKKKK, KKKKKKKKKK PELO AMOR DE DEUS CONTA OUTRA NÃO CONSIGO PARAR DE RIR!

  3. Jair

    Nossa cara, vamos ser babão, mas deixa de chupar os ovos do Sarney cara, esse vídeos é mais falso que nota de 3 reais. Pra que colocaram efeito na voz do interrogador, como foi feita essa delação, o que o criminoso ganhou com isso, e como surgiu esse vídeo, que bandido é esse que até agora nem a polícia sabe quem é, e olha que a PM tem acesso a informação de todos os presos do país?
    Chega dar náuseas em ler essas matérias que você e outros tantos “blogueiros” do clã, publicam na internet. Quer trabalhar blogando, pelo menos respeitem a categoria, se é que vocês podem ser chamados de blogueiros, com essas matérias pejorativas, classificam apenas como funcionários pau mandado de alguns militantes do governo, onde ganham para publicar o que eles querem, neste caso, vocês não são blogueiros, e sim pau mandados mesmo.

  4. João Baptista

    Palhaçada, ainda repercute esse vídeo ridículo. Luis Pablo você simplesmente ultrapassou todas as barreiras da moralidade, reconheça seu erro e retire esta postagem infame do seu blog.

  5. Marcos Pinto Grande

    Isso ainda vai feder, se alguém me acusa de alguma coisa que eu não fiz eu vou tentar me defender , e processar o acusador, coisas que até agora o Dino não fez. Será o que o comunista está enrolado até a papada??.

  6. Antonio Silva

    Qual é a acusação mesmo? Muito se fala de 50 anos de atraso no Maranhão, e um blogueiro contribui com uma farsa dessa. O que você quer mesmo?

  7. Marcos Pinto Grande

    Interessante!!, quando é algo contra Lobão, ai tudo é verdadeiro, mas quando é algo grave contra os comunistas, ai é invenção. Ah, vão tomar bem no meio de seus cu, bando de comunistas fascistas descendente de hitler, eu estou torcendo para que a verdade venha a tona, e só assim desmascaremos de vez essa gang peverça e malvada que vem agindo no nosso estado.

  8. verdade

    OCESSO VINCULADO: ESPÉCIE: PETICAO
    PROTOCOLO: 247082014 – 22/09/2014 19:17
    INTERESSADO: COLIGACAO TODOS PELO MARANHAO, PETICIONARIA
    INTERESSADO: FLAVIO DINO DE CASTRO E COSTA, PETICIONARIO
    INTERESSADO: CARLOS EDUARDO LULA, ADVOGADO
    ASSUNTO: VEM AJUIZAR ACAO DE DIREITO DE REPOSTA COM PEDIDO DE LIMINAR EM FACE DE LUIS PABLO CONCEICAO ALMEIDA
    LOCALIZAÇÃO: CJA-COMISSAO DE JUIZES AUXILIARES
    FASE ATUAL: Registrado

    Andamento Despachos Documentos Juntados Todos
    Andamentos
    Seção Data e Hora Andamento
    CJA 22/09/2014 19:43 Autos conclusos a(o) Relator.
    CJA 22/09/2014 19:25 Recebido
    SEPRO 22/09/2014 19:19 Encaminhado para CJA
    SEPRO 22/09/2014 19:19 Documento registrado

  9. R Silva

    Pablo vc sabe que leio o seu blog todos os dias , manha e tarde, Mas desta vez vc foi ridiculo. Isso mostra apenas o desespero do Ladra Filho. politica dele estar perdida

    Estou envergonhado ! com vc …..

    Lembre de um caso que GUGU liberato fiz em 2004/2005 fez uma materia com uns bandido que nem pegar na arma sabia.

    Acho que vc estar de mal a pior !

  10. RICARDO SANTOS

    Nem nós mesmos sabemos de onde vem este vídeo. Mas está interessante investigar o caso. Contudo,
    este tal de Juan Queiroz, vai ter que explicar alguma coisa, de certo que este não é o verdadeiro nome dele, mas estamos perto dele. Quanto à fantasia eleitoreira, deixa bem claro que é opção de voto e não determinação partidária ou governamental votar. Pensem bem em quem…
    Basta!

  11. Francisco

    Chamem a PF para prender os bandidos oligarcas e seus asseclas.

  12. fizeram o mesmo com o caso decio manipularam o imquerito e botaram na midia a qual eles sao donos

    Caro blogueiro o mesmo fizeram com o caso decio sa agora a verdade vai aparecer quando o nosso governador assumir muita covardia da familia sarney o caso decio quem mandou foi marcos regadas intermediador foi capita com o primo do marcao e botaram laranjas na cadeia atraveis dos imqueritos forjados e da midia a qual sao donos

  13. Ridiculo

    Cara, vc chega a ultrapassar o ridículo.

  14. antonio

    Se ele não for vítima quem é então? Você?

  15. Zé Carlos

    Senhores, segue o link do Youtube desse tal de Juan Queiroz. O mesmo possui apenas esse video, e publicou o no dia 20 de setembro. Estranho alguém de outro país publicar ou denunciar algo errado por aqui. Vejam e tirem suas conclusões. http://www.youtube.com/watch?v=SLtxno7ZDR4

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários