Glalbert Cutrim arrasta multidão em Matinha

Por Luís Pablo Política
 

Glalbert Cutrim mostra força popular em Matinha

O município de Matinha parou para receber o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) na tarde desta sexta-feira, dia 19. Cerca de quatro mil pessoas foram às ruas para declarar apoio ao candidato.

A movimentação de campanha começou com uma grande caminhada que teve sua largada no Campo de Aviação, localizado no bairro Galiza, e terminou na rua Dr. Afonso Matos, no centro da cidade.

Quem não participou da caminhada acenava para o candidato na porta das casa

Além de Glalbert Cutrim, o evento contou com a presença do candidato a deputado federal, André Fufuca (PEN), dos vereadores Marcos Vinícius (PMDB), Mastrangelo Rabelo (PRB), Gil Matinha (DEN), Ulisses da Brahama (PMDB) e Talison da Silva, mais conhecido como Tom (PSDB).

“Não me canso de agradecer por todo o carinho que estou recebendo de cada cidadão de Matinha. Mas o agradecimento maior será trabalhando muito como deputado estadual por todos vocês”, declarou Glalbert, ao demonstrar toda sua satisfação pelo grande evento ocorrido no município.

4 comentários em “Glalbert Cutrim arrasta multidão em Matinha”

  1. lisa

    O que não faz PRESTAÇÃO DE CONTA………..RSRSRSRSRS!!!!!!!

  2. Teodoro Sampaio

    Ele não arrasta multidão, o pai arrasta os prefeitos com pendências. Ou dá ou desce.

  3. Gleydston Castro

    O Prefeito Beto Pixuta estar de parabéns por essa demonstração de forca e peso político, para assim somar com seus respectivos candidatos.
    Rumo a vitoria.

  4. Mastrangelo Rabelo

    Boa noite Pablo! Queria deixar bem claro que os vereadores Mastrangelo Rabelo (PRB) e Gil Matinha (DEM) estamos apoiando o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim e o candidato a deputado federal Pereirinha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários