Glalbert Cutrim intensifica agenda de campanha e consolida apoios

Por Luís Pablo Política
 

Glalbert Cutrim

Como vem acontecendo em todos os municípios onde tem percorrido, o candidato a deputado estadual Glalbert Cutrim (PRB) confirmou sua força política e popular em mais três cidades. Dando continuidade a sua agenda de campanha, o republicano visitou São Mateus e Timbiras, no domingo (14), e Presidente Vargas na segunda-feira (15).

Nos três municípios a visita do candidato foi marcada pela receptividade calorosa da população e das forças políticas locais que estão todas empenhadas e motivadas com a candidatura de Glalbelt, que defende abertamente um mandato presente nos municípios, ajudando as autoridades municipais no desenvolvimento local e na melhora da qualidade de vida das pessoas.

Glalbert

Em são Mateus, uma reunião na propriedade do ex-prefeito Rovélio Nunes reuniu mais de mil pessoas. Na sua volta ao município de Timbiras, Glalbert Cutrim participou de caminhada com mais outras duas mil pessoas e, ao final, falou dos projetos e propostas para o seu mandato parlamentar.

Já em Presidente Vargas, na segunda-feira, o candidato participou de uma carreata que iniciou no tradicional Povoado Leite e percorreu diversas ruas da cidade. Ele encerrou sua agenda no município em uma reunião política no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Glabert Cutrim candidato

Apesar de toda a movimentação política ter sido bastante positiva, Glalbert não deixou de ficar entristecido em saber que escolas do município estão sem aulas em decorrência da falta de pagamento da energia elétrica. “Jovem como sou não posso deixar de ficar revoltado com uma situação dessas. Mas estejam certos de farei o que for possível para ajudar São Mateus a voltar para os trilhos do desenvolvimento”, garantiu Glalbert Cutrim.

Um comentário em “Glalbert Cutrim intensifica agenda de campanha e consolida apoios”

  1. Anderson - Revoltado do Maiobão

    Seria bom ele olhar bem de perto os movimentos do prefeito Josemar que durante o dia almoça com ele e a noite janta com Raimundo Louro e Vinicius Louro.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários