“Isso não é velhice”, diz Sarney ao se engasgar em comício de Edinho Lobão

Por Luís Pablo Política
 

José Sarney durante comício de Edinho Lobão

José Sarney durante comício de Edinho Lobão

O ex-presidente da República e senador pelo Amapá, José Sarney, quase não consegue discursar hoje, dia 16, no comício do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão, na Batuque Brasil, em São Luís-MA.

Na presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e de várias lideranças, Sarney se engasgou por vários vezes, chegando a interromper sua fala, em um discurso que durou 10 minutos.

Para se sair da situação ‘constrangedora’, o senador disse: “Isso não é velhice, é vontade de falar mais alto”.

Aos 84 anos, José Sarney não parece ser mais o mesmo.

8 comentários em ““Isso não é velhice”, diz Sarney ao se engasgar em comício de Edinho Lobão”

  1. DOUGLAS MELLO

    ISSO NÃO É VELHICE, MAS É CRETINICE

  2. belo

    e tanta; mas tanta mentira. que o cervergonho do velho palhaço. ou do palhaço velho, se engasga observem na foto, que o edinho 30 fecha a cara olhando para o velho como quem diz deiixa de ser mentiroso velho servergonha, o Gastão não já se abre e esbanja a felicidade das mentiras e palhaçado do tal palhaço velho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  3. a familia sarney vai se engasgar mais e com a policia federal bando de ladrao

    Caro blogueiro essa familia sarney toda inclusive fernando sarney ricardo murad rosengana e gorge murad todos na cadeia ladrao dos cofres publicos a policia federal tem que botar essa quadrilha na cadeia e de quebra o pau mandado do aluizio mendes manipulador de inqueritos forjou o caso decio para blindar o figurao

  4. PAULÃO

    REALMENTE, ELE PODE ATÉ QUERER JUSTIFICAR QUE NÃO É VELHICE. ELE TODO RAZÃO.
    AGORA EU PERCEBO QUE ESSE DISCURSO DELE NA REALIDADE NÃO PASSA DA DESPEDIDA FEITA À BEIRA DA SEPULTURA DELE, MAS FEITO POR ELE E PARA ELE. A ZOADA SÃO DAS CARPIDEIRAS. OS QUE ESTÃO EM CIMA DO PALCO SÃO OS QUE PEGARAM NA ALÇA DO CAIXÃO.
    AI, EU DIGO! VAI DE RETRO ……………..
    FA AI DEPUTADO DUTRA!

  5. Noelly

    Ele se sai muito bem em todas as situações mesmo, isso é que é ter criatividade.

  6. NEGAO

    DEUS NÃO FALHA

  7. Armando Pinto

    86 anos é muito tempo!

  8. cabra bom

    O maior lider do Maranhao o nosso Sarney.fala somemte a verdade todos que estao ai dependeram dele pra serem alguma coisa e agora ficam cuspindo no prato que tanto comeram nem um deles pra chegar onde ele chegou são todos fracos e só pra nao me estender muito tudo de bom que o Maranhao tem vou o Sarneizao que ajudou a trazer cite uma coisa boa que esses malacos da oposicão trouxeram pro Maranhao cite uma ai eu quero ver só sabem é falar mal dos outros mais tao pensando que vao ganhar as eleiçoes coitados o povo que vota certo tá bem calado e sabem que nao serao enganados como dar vez do saudoso Jackson Lago que entrou um bando de corruptos no governo com a sede de roubar e que sao os mesmos e deu o que deu.com certeza o Maranhgao vai ser salvo pelo nosso povo bom e que gosta do Maranhao,coloque o meu comentario para que voce tenha mais credibilade ate a proxima,

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários