Neto de Sarney dá ‘chilique’ em Vila Nova dos Martírios e manda deputado se fu…

Por Luís Pablo Política
 
Adriano Sarney cabisbaixo com a passeata que não lhe agradou no município de Vila Nova dos Martírios-MA

Adriano Sarney cabisbaixo com a passeata que não lhe agradou no município de Vila Nova dos Martírios-MA

O economista e candidato à deputado estadual pelo PV, Adriano Sarney, filho do deputado federal Zequinha Sarney e neto do senador José Sarney, deu um verdadeiro ‘chilique’, Durante a visita do candidato a governador Edinho Lobão, no município de Vila Nova dos Martírios-MA.

Tudo começou porque o neto de Sarney ficou enciumado com a recepção que o candidato à deputado estadual Glalbert Cutrim recebeu do grupo político do presidente da Câmara, vereador Antonio Hércules Viana, que organizou uma grande festa.

Hércules reuniu um grande número de pessoas e montou um comitê à espera de Edinho, com cartazes, faixas e bandeiras de Glalbert Cutrim.

Ao chegar no local com Edinho Lobão, o deputado federal Chiquinho Escórcio – que também é votado pelo vereador Hércules, e toda comitiva da campanha, Adriano Sarney ficou furioso com a festa organizada para Glalbert.

O filho de Zequinha começou a protagonizar atos de ‘baixaria’, perdendo as estribeiras e tomando satisfação com presidente da Câmara de Vila Nova dos Martírios.

O clima esquentou tanto, que foi preciso a turma do deixa disso entrar em cena. Sobrou até para o deputado Chiquinho Escórcio, que ao tentar acalmar o neto de Sarney, foi mandado se fu…

Adriano Sarney é votado pela prefeita da cidade, Karla Batista (PSDB), que enfrenta uma grande rejeição devido sua desastrosa administração. Por isso, não conseguiu reuniu um grande número de apoio para seu candidato à deputado estadual, que ‘desceu das tamancas’ e rodou o salto.

4 comentários em “Neto de Sarney dá ‘chilique’ em Vila Nova dos Martírios e manda deputado se fu…”

  1. Usados Pinto

    Esse deputado teve sorte do neto de Sarney não ter cuspido na cara dele, como faz a tia quando tá nervosa… Mandar esse capacho se fu, é pouco chega a ser engraçado, lindo afinal vem do neto querido, que infelizmente tá eleito por conta de um povo que não tem vergonha na cara, em eleger esse come e dorme que nunca morou em nosso Estado.

  2. nonato costa

    Esse playbonzinho veadinho tinha era que toma vergonha na cara quem ele pensa q é, ou se esqueceu que o reinado da família está terminado. Esse v tem é q trabalhar e deixar de ficar mamando. Esse aí não vai fazer falta no Maranhão.
    Vai p sua Riviera francesa play vaga.

  3. Silva

    Imagina se não fosse educado na França!

  4. lisa

    Nervosinho o garoto………Esse garoto é o mesmo que teve benesses para operar empréstimos consignados no Senado quando seu avô era presidente????? Ah, já lembro……….é a única forma de lembrar dele, pois se nunca nem morou aqui!!!!!! O deputado deve ter achado engraçado o garoto mandá-lo……………….partindo do neto do seu MESTRE, deve ter ficado até lisonjeado!!!!!! É o desespero tomando conta da CORJA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários