PCdoB vai se pronunciar sobre vídeo de bandido fazendo acusações a Flávio Dino

 

O Blog Luis Pablo recebeu um e-mail da assessoria da coligação “Todos Pelo Maranhão”, informando que o PCdoB vai se pronunciar amanhã, dia 23, às 9h, para falar sobre o vídeo que foi divulgado no Youtube por um internauta identificado como Juan Queiroz, que revela parte do interrogatório de um bandido que faz acusações gravíssimas ao candidato a governador Flávio Dino.

Comunista Flávio Dino

Comunista Flávio Dino

Na nota do PCdoB, o partido diz que o “candidato Edinho Lobão insinuou que há uma ‘origem político-eleitoral’ por trás da crise de Pedrinhas”. Os aliados de Flávio Dino classificaram o vídeo como armação do grupo liderado por Edinho.

Este blog – que tem sido o único a falar imparcialmente dos dois candidatos e sem mostrar lado, sempre denunciando tanto o comunista quanto o peemedebista – vai aguardar o posicionamento das autoridades.

O titular do blog entende que o vídeo é notícia. Por isso, a matéria vai permanecer na página. Até porque um homem aparece nas imagens algemado e fazendo acusações a um candidato a governador.

Cabe somente as autoridades competentes investigar a veracidade dessas imagens, para saber de onde partiu o vídeo.

Em tempo: o Blog do Luis Pablo lamenta o posicionamento de quem pensa que o vídeo não é notícia. E o que é mais grave: de quem acha que este blog está a serviço de alguém.

A divulgação desse vídeo é importante, principalmente para a polícia investigar de onde partiu as acusações e apontar os responsáveis. Caso seja comprovado que há uma armação política, a notícia vai passar a ser nacional e não só local.

13 comentários em “PCdoB vai se pronunciar sobre vídeo de bandido fazendo acusações a Flávio Dino”

  1. FLÁVIO DONO FILHOOVER

    AGORA CHEGOU A VEZ – 65 NELES.
    LEMBREM-SE DAS ELEIÇÕES EM SÃO LUÍS. HOLANDIANHA E A PM. RIDÍCULO COMO ESTA OLIGARQUIA QUER SE MANTER NO PODER. SAINDO DO GOVERNO, A MIRANTE PERDE MUITO, POIS, NÃO ENTRA RECURSOS DO GOVERNO. E VOCÊS QUE APOIAM BANDIDO FILHO 15, VÃO SE KATAR.

  2. NATANAEL Sobrinho

    Dia 30 será o debate na mirante. o que será que acontecerá diante da repercussão deste vídeo? Porque agora surgiu esta denúncia? Ora, Flavio Dino é juiz federal, e então, deveria-se colocado ao público antes desta eleições. Seria escândalo também, e que escândalo! E se Flávio Dino estivesse apenas com 1%, seria apelado para tanto? Não, a própria mirante em seus jornais mesclam Flavio Dino bem acima na pretensão de votos, e o detalhe, quando foi divulgado o resultado do IBOPE, exatamente hoje, o dia do escândalo. Muito estranho isso. Flavio Dino não compareceu à rádio mirante para ser sabatinado, por que será? Medo? Não meus caros leitores, há sujeira por ai. E vem muito mais.
    A voz do delegado é muito estranha, está deformada, e o prisioneiro, fora de si, totalmente drogado.
    Pensei em votar nulo, mas acabo de mudar, voto em Flavio Dino, queriam ou não acreditar.

  3. alciomar costa

    Eu só acho que vídeo jogado na internet, no yotube, e alguém pegar um vídeo sem qualquer robustez fática, com indícios fortíssimos de manipulação, está correndo um sério risco de ser enquadrado no crime de calúnia e responsabilidade civil, um vídeo fajuto, sem data do interrogatório, o interrogado drogado, a voz do interrogador modificado por aparelhos de gravação, será que tu é burro ou acha quw mais vale a pena vender espaço a qualquer preço. tu não vejo que é falsidade ideológica, é crime praticado por quem produz e por quem propala. um especialista percebe claramente esta farsa. Pelo visto tu quer CONTRIBUIR COM OS FACTÓIDES DA FAMÍLIA SARNEYB AO LONGO DOS ANOS (REIS PACHECO, MILÍCIA DA PM DENTRE OUTRAS). NINGUÉM MAIS VAI CAIR NESTA MEU CARO, ESTA É VELHA.

  4. José João Macedo

    A-R-M-A-Ç-Ã-O GROSSEIRA!!!!! pegar um marginal em Pedrinhas e ensaiar ele é fácil.OUÇAM QUE A VOZ DO INTERROGADOR ESTÁ DISTORCIDA,PARA NÃO SER INDENTIFICADA…mas o perito Ricardo Molina (S.P),descobre fácil…bandidos do colarinho branco que não querem largar o poder,apelam pra tudo.Podem esperar que ainda vem um “caso Reis Pacheco ai”.
    Valeu Luís Pablo!!! vc vai ser nosso fiel da balança nessa eleição.Continue,meu rapaz,fazendo muito bem sua parte.O Maranhão agradece.

  5. fala sério

    Gente e esse cidadão está preso onde???? É no Maranhão??? Mentira feia isso é desespero da oposição

  6. luis

    Essa é a diferenca entre um jornalista e um blogueiro profissional… o jornalista antes de publicar a noticia ele verifica a veracidade da mesma…. o jornalista tem comprometimento com o que escreve… o blogueiro proficional é assim q nem vc.

  7. fizeram o mesmo com o caso decio manipularam o imquerito e botaram na midia a qual eles sao donos

    Blogueiro fizeram o mesmo com o caso decio fernando sarney mandou o aluizio mendes forjar manipular todo o imquerito e mandou o pistoleiro papagaio ensaiado falar mentiras mais espero que o nosso governador assuma e faca justica com o figurao e os reais envolvidos

  8. roberto ferraz

    DEPOIS DO CASO REIS PACHECO AGORA VCS VEEM COM ESSE VÍDEO. SEJAM MAIS INTELIGENTES A POPULAÇÃO NÃO ACREDITA MAIS NESSAS COISAS. QUANTO DESESPERO!!!
    ESSE VÍDEO VAI FAZER EDINHO 30 DESPENCAR

  9. Carlos

    Primeiro lugar vc dizer que não apoia nem um lado, é mentira já viu os baner dos candidatos e de que lado eles estão??.
    Quanto ao vídeo, alguém tão antenado, informado, deveria ser mais esperto, vejamos lobo15 vai na Mirante e faz acusações,”alguém politico esta por detrás de tudo o que esta acontecendo” ai de uma hora pra outra surge esse vídeo e vc é o primeiro a comprar a ideia?. Quer seus 15 minutos de fama as custas alheias.
    NÃO ADIANTA APELAR 65 VAI MOSTRA NAS URNAS, O POVO QUER FLÁVIO DINO E NÃO VAI SER VIDEOS MANIPULADOS E BLOGS LIXO QUE VAI IMPEDIR ISSO!!!!!!

  10. Antonio Dias

    Que baixaria!!!! Isso pode ter funcionado em 1994, quando acusaram o então candidato a Governador, Epitácio Cafeteira de homicídio, quando a suposta vítima ainda se encontrava viva. Agora temos um eleitorado mais consciente e informado que não vai se deixar levar por essa armação ridícula do Grupo Mentira de Televisão. Não precisa ser perito pra saber que o vídeo é falso, devendo haver portanto, mais responsabilidade no enfoque dado a matéria. É bem sabido que a Constituição Federal Brasileira em seu Art. 5º garante liberdade de expressão e opinião no país, mas é importante lembrar que no exercício de tal direito se responsabiliza nos limites da lei o titular desse exercício de direito.

  11. MARIANA

    PORQUE UM CANDIDATO QUE ESTÁ A FRENTE DA PESQUISA FARIA TAMANHA IMBECILIDADE, NÃO SUBESTIMEM A INTELIGENCIA DO POVO, CHEGA DE ACHAREM QUE O POVO DO MARANHÃO NÃO ABRIU OS OLHOS E A MENTE. ESSA PRATICA É HABITUAL NOS ENVOLVIDOS COM O PODER DOS SARNEYSTAS. BASTAAAAA, CHEGAAAAAAAAAA, FORA EDINHO 30

  12. carla

    MEU AMIGO VC NÃO TEM VERGONHA NA CARA DE QUERER QUE A GENTE OUÇA BANDIDO FALANDO DE GENTE DECENTE!!!! ESSA FOI A PIOR QUE TU JA BOTOU NESSE BLOG DE FOFOCA LUIS PABLO!

  13. belo

    gente. os Sarneys sabem, que com eses 50 anos de comando deles. o Maranhão se quer progrediu 5 anos o restante só atraso. agora eles estão eganado. o povo não parou, o povo evoluiu, o povo e informado, o povo e inteligente, ou seja. o nosso povo sabe bem o que quer da vida, esse tipo de coisa nem aqui e num qulquer lugar do mundo já não funciona mais. Sarney esse tipo de politica e ultrapasado e atrasado e antigo igulzinho a você e a oligarquia. o Maranhão apartir de janeiro, vai ter um novo lider um grande administrador. uma pessoa que sempre e focada no futuro, por fim o Maranhão vai ser o estado do futuro e de um povo que a 50 anos ja mais perdeu a esperança que um dia a felicidade chegaria. obrigada

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários