Rigo Teles dá ‘chilique’ em escola de Grajaú ao ser proibido de fazer campanha

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Rigo Teles

Deputado Rigo Teles

O deputado estadual Rigo Teles deu um verdadeiro ‘chilique’ em uma escola do município de Grajaú, interior do Maranhão.

Rigo foi repreendido pelo diretor da unidade escolar por está fazendo campanha no local. O diretor chamou à atenção dele e disse que é proibido fazer política dentro da escola.

Foi então que Rigo Teles e o seu “capanga” começaram a esculhambar o funcionário e em tom de agressividade o parlamentar disse: “Eu não quero nem saber, faça o que você quiser”,.

Chateado com as ofensas, o diretor da escola pediu que o deputado respeitasse o ambiente de trabalho. “Deputado, você está me desrespeitando dentro do meu ambiente de trabalho. Você tem que me respeitar no meu ambiente de trabalho. Eu estou no meu direito”, disse o funcionário.

O Blog do Luis Pablo obteve um vídeo, que mostra claramente o ‘chilique’ que Rigo Teles deu ao ser advertido pelo diretor da escola.

Que vexame!

16 comentários em “Rigo Teles dá ‘chilique’ em escola de Grajaú ao ser proibido de fazer campanha”

  1. lam

    esses curupicha dos Sarneys. eles se acham dono do Maranhão, acham que de tudo eles tem direito não tem se quer o respeito a uma escola, e aos funcionario que ali trabalham, mas calma o fim disso tudo esta com os dias contado o 65 vem ai.

  2. fRANCISCO ARAUJO

    ESSE DEPUTADOZINHO DE MERDA É UM BABACA MESMO! ISSO SE CHAMA DESESPERO, PORQUE SABE QUE SUA REELEIÇÃO NÅO ESTÁ GARANTIDA, E TOTAL DESPREPARO EMOCIONAL PRA REPRESENTAR QUEM QUER QUE SEJA!

  3. POVO

    RIGO PERDE MUITOS VOTOS COM ESSA SALIENCIA DELE, PRA QUER ESSA FALTA DE RESPEITO COM AS PESSOAS HUMILDES, QUER PASSAR POR CIMA DE TODOS, PERDEU MUITOS VOTOSSSSS

  4. Diego Lima

    ESSE DEPUTADO E DONO DISSO DE HUMILHAR O POVO

  5. lisa

    Nessa politicalha, eles se acham dono do Estado…….essa CORJA está saindo………Dia 5!!!!!!!!!!!!

  6. julio

    Esse Rigo é um gangster agiota. A familia toda foi presa. O irmão foi preso por mandar matar um desafeto. O cara acha que pode entrar numa escola pública livremente para fazer campanha. Ele ficava com os cartões de debito bancário de vários funcionários da assembleia agiotando lá dentro. Só bandido. Esse cara é um bandido.

  7. Ricardo

    Um projeto de homem desse que só vai eleito pq gasta rios de dinheiro na campanha acha que tem direito de humilhar o povo só pq é deputado. E ainda tem eleitor RETARDADO que o apoia em GRAJAÚ, SÓ RETARDADO VOTA NESSE CARA. SÓ UMA FAMÍLIA DE RETARDADOS E CORRUPTOS PARA APOIÁ-LO EM GRAJAÚ.

  8. Armando Pinto

    Esse bosta estava se garantindo nos capangas, porque não tem coragem para segurar uma gata pelo rabo.

  9. PEDRO POROROCA

    SR. DEPUTADO, CRIE VERGONHA E RESPEITE OE OUTROS..NUNCA QUEIRA PARA OS OUTROS O Q VC NÃO KER PRA SÍ….

  10. Sandra

    Esse ta desesperado,acha que é alguém por causa desse cargo!
    Vc é um lixo e depende do povo para ser alguém seu moleque.vamos dar o troco nas urnas.
    Palhaço!

  11. Gustavo Júnior

    Seu IAM, o que é que Sarney tem a ver com o destempero de Rigo Teles?

  12. jaera

    E esse merda ainda esta soltou eu pensei que ele estava preso…

  13. junior

    Não é só o Ringo teles que ta dando Chilique os candidatos a deputado federal Cléber Verde e o candidato estadual Junior Verde estão coagindo os pescadores dos seguintes municípios; Bacabeira , Penalva, São Vicente de Ferrer, São João Batista, se não votarem neles não recebem as carteiras e nem os benefícios por favor denuncie e investigue.

  14. José Araujo

    Um cachorro desse ainda tem cara-de-pau de pedir votos? Faltando com respeito até com um diretor de escola ? Fala sério deputado vá criar educação primeiro pra poder pedir votos.

  15. Andrêssa

    Deu zebra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É desespero, é desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. icaro

    achei foi muito foi pouco

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários