Rompimento de Victor Mendes com Edinho Lobão foi por voto no TRE

Por Luís Pablo Política
 

O rompimento do deputado estadual e candidato à deputado federal pelo PV, Victor Mendes, com o candidato a governador do PMDB, Edinho Lobão, tem nome e sobrenome: Luciano Genésio. Ele foi o pivô da confusão entre Mendes e Edinho.

Victor Mendes e Edinho Lobão em pé de guerra

Victor Mendes e Edinho Lobão em pé de guerra

O motivo do deputado ter se negado a colocar o nome do candidato a governador no seu material de campanha, não foi por causa de convênio, que o Governo do Estado ainda não liberou.

O Blog do Luis Pablo descobriu que o real motivo do afastamento de Victor à Edinho foi por causa de um voto que Genésio recebeu a seu favor no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE).

Luciano Genésio teve um voto pelo deferimento do registro de sua candidatura de um membro do TRE, que dizem que só vota em quem a família Lobão manda. E foi bem aí que Mendes ficou indignado com Edinho.

O deputado trabalhava intensamente para que Genésio não saísse candidato. Tentou de todas as formas barrar sua candidatura na Corte Eleitoral. Luciano e Victor são adversário em Pinheiro-MA.

A própria governadora Roseana Sarney, ao ser questionada pelos aliados sobre Victor Mendes não colocar o nome Edinho Lobão no material de campanha, confirmou tudo o que o blog está revelando.

Ela disse aos aliados: “o Victor está com raiva dele [Edinho Lobão] por causa do Luciano Genésio, que recebeu um voto no TRE a seu favor, diante de um acordo que teria feito com Lobão”.

O que o titular do blog não sabe é que tipo de acordo foi esse.

9 comentários em “Rompimento de Victor Mendes com Edinho Lobão foi por voto no TRE”

  1. Antonio Augusto Pimenta

    Todo mundo sabe, Luis Pablo, dos acertos para eleger os membros da “Corte” no TRE, a começar por seu presidente e vice. Tudo o mais é consequência, inclusive os votos…Victor Mendes conhece o caminho das pedras e fala com razão…

  2. Indignado

    Meu amigo
    Luis,
    Isso tem que ser investigado, como é que um membro do TRE
    Só vota em quem a familia manda! Nojo desse maranhao podre
    Em todas as áreas.

  3. Clara

    Qual a atividade financeira desse Vítor? Como ele consegue grana pra gastar tanto? Dinheiro arrecadado na SEMA e do povo sofrido de Pinheiro
    , governada pelo pilantra do pai dele. Isso sim merecia uma apurada investigação. PF NELES !!

  4. Marcelo

    O negócio todo aí foi o márcio Coutinho que tinha um compromisso com Luciano pra votar nele pra federal…lobão vai e pede o voto pra genesio e ainda ta bancando ele em outros municípios

  5. Dr Luciano

    É Luciano que pinheiro vai votar

  6. Antonio Pereira

    Não é nada disso, o que acontece que na hora de fechar a ata esqueceram de colocar o PV coligando na Majoritária com o PMDB nacional.

  7. Francisco Pho

    Nesse julgamento teve uma juíza que mudou o voto…hummmm

  8. Direito de Resposta… « Luís Pablo | Blog sobre política, com crítica da mídia e informação alternativa

    […] Abaixo o direito de resposta do candidato Luciano Genésio sobre a postagem “Rompimento de Victor Mendes com Edinho Lobão foi por voto no TRE”. […]

  9. PINHEIRO

    HAHAHAHAHAHAHA

    Eita que esse não nega o sangue Sarneyzista que tem. Assim como os Sarneys que a cada eleição muda de presidente conforme conveniência, Victor faz o mesmo.
    Já tá querendo pular de barco,

    ..FICA DE OLHO FLAVIO DINO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários