Roseana admite que não vai entregar obras iniciadas em seu governo

Por Luís Pablo Política
 
Governadora Roseana Sarney durante a entrega do hospital Pam Diamante

Governadora Roseana Sarney durante a entrega do hospital Pam Diamante

Já era de se esperar. Durante a entrega do hospital Pam Diamante em São Luís, a governadora Roseana Sarney admitiu hoje (29) que não vai concluir as obras que deu início em seu governo.

Em seu discurso, a governadora disse que todas as obras inacabadas têm dinheiro em caixa para terminar. Ela garantiu que vai deixar o comando do Estado organizado para o próximo governador.

“Estou saindo do governo até o fim do ano, e estou saindo com a sensação do dever cumprido. Deixo o estado organizado, com as finanças em dia, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal e que todas as obras que iniciamos têm dinheiro em caixa para terminar. O Estado é organizado sob o meu comando e espero que continue a ser sob o comando de quem quer que venha a ser o próximo governador”, afirmou Roseana.

Pelo visto, as principais obras que a governadora deu início em São Luís não serão entregues.

Clique e veja:

(Vídeo extraído do Blog do Clodoaldo)

3 comentários em “Roseana admite que não vai entregar obras iniciadas em seu governo”

  1. Isadora

    Apesar de atacarem Roseana nesse fim de mandato, ela fez um ótimo governo. Problemas já existiam e no que acompanhei ela fez todo o possível pra resolver as piores questões do nosso Estado. Se ela sai deixando a casa arrumada e as obras, mesmo que não terminem neste momento, caberá a quem entrar dar continuidade. Não é porque que não terminou que não serve. Cabe dar sequência ao que ela deixa acontecendo e olhar todas as coisas boas que ela fez pelo Maranhão. Críticas sempre existirão. Em qualquer governo. Mas ela fez um ótimo governo apesar de toda a perseguição no fim.

  2. julia brito

    KKKK, somente os engana povo acreditavam

  3. alciomar costa

    novidade desta candidata pré-fabricada pela mídia dos sistema mirante

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários