Roseana manda recado para integrantes de facções: “não tenho medo de bandido”

 

Governadora Roseana Sarney

Governadora Roseana Sarney

Durante um evento hoje, dia 22, de uma marca de refrigerante, a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), falou sobre os ataques de integrantes de facções, que tocaram terror neste fim de semana, em São Luís-MA.

Roseana disse que vai entregar os presídios de segurança máxima e que, por isso, os bandidos vem cometendo atos terroristas para não deixarem o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

“Nós vamos entregar quatro penitenciárias de segurança máxima. E eles [os criminosos] estão causando essa balbúrdia porque não querem ir para o presídio de segurança máxima”, disse.

A governadora aproveitou também e mandou um duro recado para os responsáveis pelas ações criminosas de queimarem ônibus, vam, carros de uma revendedora e até veículos dentro da Secretaria de Segurança: “não tenho medo de bandido e nem tenho medo do que eles estão fazendo”.

5 comentários em “Roseana manda recado para integrantes de facções: “não tenho medo de bandido””

  1. gigi

    MAS BANDIDO NÃO TEME BANDIDO MESMO NÉ?

  2. Boliviano triturador

    Como ela vai ter medo de bandidos…com tantos policiais ao seu lado nao tem como t medo de bandido…se eu tivesse apenas 2 polícias ao meu lado eu tambem nao teria medo de bandido nenhum.
    Esse pessoal pensa q o povo é burro.

  3. Martinho

    ELA JÁ SE ACOSTUMOU A CONVIVER AO LADO DELES.

  4. FUMAÇA DA INJUSTIÇA

    QUEM ESTÁ DEFENDENDO ELA, NÃO É MESMO QUE NOS DEFENDE, POIS, ATÉ A POLÍCIA ESTÁ INDEFESA, ONDE JÁ SE VIU ELA CONFRONTAR QUEM NÃO CONHECE? A SUA CASA É REPLETA DE SEGURANÇA, COM ORDENS PARA MATAR, EM SEUS CARRO A MESMA COISA, ISSO QUANDO NÃO TEM OS BATEDORES. NÓS, ESTAMOS DEBAIXO DE ÔNIBUS QUEIMADOS, COISA QUE ELA IGNOROU DURANTE MUITO TEMPO, COM SEU GOVERNO MEDÍOCRE.
    QUANTO AO DISPOSTO DE FLÁVIO DINO ESTAR ENVOLVIDO COM A BANDIDAGEM, SEGUNDO O VÍDEO, NO ANO PASSADO FIZERAM A MESMA COISA COM EDVALDO HOLANDA JÚNIOR. AS FARSAS SÃO GRANDES, POR QUE O IBOPE, QUE A TV DELA MENCIONA, ESTÁ QUEIMANDO A LÍNGUA, EM AFIRMAR QUE FLAVIO DINO ESMAGA O LOBÃO FILHO.

    ENTÃO VEJAM:

    Pesquisa Eleitoral Maranhão
    Atualizado em 22/09/2014
    Conforme a última pesquisa Ibope encomendada pela TV Mirante, divulgada dia 20 de setembro, Flávio Dino ainda lidera a disputa pelo Governo, enquanto Gastão Vieira continua na frente pelo Senado, mas empatado tecnicamente com Roberto Rocha.
    Pesquisa para Governo do Maranhão
    Candidato Intenções de Voto (%)
    Flávio Dino (PCdoB) 48%
    Lobão Filho (PMDB) 27%
    Outros 1%
    Na disputa pelo cargo de Governador, Flávio Dino aparece em primeiro com 48% das intenções de voto, Lobão Filho vem na sequência com 27%, enquanto Pedrosa (PSOL), Professor Josivaldo (PCB), Saulo Arcangeli (PSTU) e Zeluis Lago (PPL) somaram, juntos, 1%. Os votos em branco ou nulo somaram 8% e os que ainda não sabem em quem votar ou não responderam 16%.
    Os entrevistados também foram questionados sobre qual candidato não votariam de forma alguma, onde Lobão Filho foi o mais rejeitado com 31% das menções, Flávio Dino foi citado por 13% e os demais candidatos alcançaram entre 6% e 10%. Os que afirmaram que poderiam votar em todos os candidatos totalizaram 9% e os que não sabem ou não responderam 38%.
    Pesquisa para Senador do Maranhão
    Candidato Intenções de Voto (%)
    Gastão Vieira (PMDB) 26%
    Roberto Rocha (PSB) 24%

  5. jonh

    claro que não tem medo… no Maranhão não tem bandido… só vacilão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários