Sarney ataca Marina durante comício de Edinho Lobão no Maranhão

Por Luís Pablo Política
 

Sarney ao lado dos líderes do PMDB, dispara contra Marina Silva

Sarney ao lado dos líderes do PMDB, dispara contra Marina Silva

O senador José Sarney (PMDB-AP) não mediu palavras, ao criticar a candidata à presidência da República Marina Silva (PSB), durante o comício ontem, dia 16, em São Luís-MA, do candidato peemedebista ao Governo do Maranhão, Edinho Lobão.

Ao lado do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e de várias líderes políticos do PMDB, Sarney disparou:

“Eu conheço a outra. Passou comigo 16 anos no Senado: a Dona Marina. Com essa cara de santinha, mas ninguém é mais radical, mais raivosa, mais com vontade de ódio do que ela. Quando ela fala de diálogo, o que ela chama diálogo é converter você. Ela pensa que o mundo é constituído em duas partes: uma condenada à salvação e outra a perdição. Não, nós somos todos filhos de Deus, mas condenados a vivermos juntos”.

Durante o seu discurso de quase 10 minutos, José Sarney aproveitou e pediu à população maranhense para votar na presidente Dilma Rousseff.

“Nós vamos eleger Dilma, uma mulher fantástica, de caráter, firme, forte, é uma mulher de comando e pela qual eu tenho muita admiração”, disse o senador.

27 comentários em “Sarney ataca Marina durante comício de Edinho Lobão no Maranhão”

  1. LAERCIO MOURA

    SARNEY, QUAL É O SEU DEUS? O DA BÍBLIA O DO BITA, TODO O POVO DO MARANHÃO SABE A RESPEITO, E SE BEM QUE, A CANDIDATURA ATUAL ESTÁ LÁ. BITA ADORA A QUAL DEUS? POR ISSO QUE HÁ ESCRAVIDÃO EM NOSSO ESTADO. RACIOCINE BEM O QUE FALA. POIS EIS UM HOMEM SÁBIO, MAS MUITO MAL ENTENDIDO SOBRE O CÉU. PREFIRO CATOLICISMO À MEDÍOCRE FALATÓRIOS DE ENGANADORES. O CÉU NÃO TEM CARONA, APENAS LEIA A BÍBLIA. TE RESPEITO, MAS NÃO CONCORDO COM A SUA DEFINIÇÃO.

  2. LEONARDO SANTOS

    SE ELE FALA É POR QUE ELE SABE E EU NÃO DUVIDO ATE POR QUE QUEM SOU EU PRA DUVIDAR DISSO? ATE POR QUE ELE PASSOU MAIS TEMPO COM ELA NO SENADO DO QUE EU A VENDO FALAR BOBAGEM NA TV ENTÃO, O OBVIO FOI APRESENTADO!

  3. MAIA & MAIA

    O DESESPERO BATEU, COM ESSE DISCURSO, ACHO QUE NÃO CONVENCEU OS ELEITORES, O MELHOR É APELAR PARA O IBOPE QUE JÁ TEM O NUMERO CERTO 30%.

  4. marcelo leitão

    Pelas fotos tinha mais babão no palanque que o povo em baixo.
    kkkkkkkkkk…..

  5. NEGAO

    E ESSA PRAGA É O QUE?????????????????????????

  6. Nelson Riquelmme

    Meu, a coisa tá frita. A filha abandona o barco, e o pai engasga no palco. Rimou? Pois bem, pelo lado deles, caiu uma vítima, ou cobaia política. Uchôa deixou a mesa, e a governadora não está nem ai para o sistema penitenciário do estado. Imagina para o estado.

  7. lisa

    Ele tem é que lavar essa boca suja, e lavar as mãos da corrupção, pra falar da Marina……Qual a moral que esse cara e sua patota tem pra falar de alguém?? É o desespero falando mais alto………..estão ficando sem cargos, portanto o poder está chegando ao fim……..Fala mal do PAULO ROBERTO COSTA ex PETROBRAS, Sarney…….Ele sabe de muito PODRIDÃO!!!!!!!!

  8. Armando Pinto

    Que coisa ridícula, o cara já esta com o pé na cova e ainda assim continua blasfemando! Não pense que pai de santo algum pode ajudar na hora da prestação de contas! O processo é irreversível Flávio Dino será eleito Governador do Maranhão e Marina Silva Presidente do Brasil. Ah! A tal base aliada comprada por Lula, o PMDB de Sarney, no mínimo será lançado no ostracismo, será extinto!

  9. JOSE ANTONIO BASTO

    Menos mal, pelo menos para Presidente da República estamos do mesmo lado. Gostei das palavras do confrade José Sarney. Que pena que ele não mandará mais no Maranhão. A vez agora é da Revolução, a vez é de mudarmos de vez com FLÁVIO DINO 65.

  10. José João Macedo

    O inacreditável acontece…quem é esse senhor para falar que os outros teem ódio,radicalismo etc.,tá há 50 anos no poder e (apenas uma) Pedrinhas acaba de explodir!! porque não construíram mais presídios,ou melhor,centros de ressocialização pelo interior do Estado??Criticado por toda imprensa nacional e internacional que já o chamou de “Jurássico”(Financial Times).Como filho de Deus(eu acho)o senhor deveria ficar calado e envergonhado de deixar nosso Estado como o mais pobres do PAÍS!!!!

  11. Adriana

    Acho muito lamentável que algumas pessoas não conseguem enxergar um palmo diante do seu nariz, não são capazes de enxergar muito menos reconhecer o que a a família Sarney já fez por nosso estado, e as estradas todas asfaltadas boas para viajar, e as upas, ver se tem algum colégio da rede estadual com mais de 3 meses em greve igual os da prefeitura? Não mesmo, vamos pensar e refletir sobre algumas questões, ainda há tempo, faltam 18 dias, não jogue seu voto fora.

  12. Paladino

    Esse rapaz pensa que o povo e besta, quem e que não sabe da grande aliança do PMDB com o governo ou melhor a grande amizade com Lula, Marina ganhando a eleição a justiça vai fazer seu trabalho sem a intervenção de ninguem

  13. Jair Noleto

    Um vei desse devia criar vergonha na cara. Vai procurar te cuidar.

  14. FREI RUBIÃO DE ARAIPÓ-MT

    Povo do Maranhão, não usem de má influencia em retribuir o mesmo gesto, pois, quem julga, será julgado um dia. Logo, que crime fez o homem, ao mesmo tempo que o pecado gerado dele, não é diferente dos seus? Quem não tem pecado que atire uma pedra. Eu no seus casos atiraria tijolos, pois a pedra é frágil demais.

  15. MARIA ROCHA DINO

    O Presidente Sarney ta falado, e ninguem conhece mas a Osmarina Itau Silva do que o nosso Presidente Sarney, ele só confirmou aquilo que todos nós já sabemos.

  16. MARIA ROCHA DINO

    O que queres os comunistas??.

  17. MARIA ROCHA DINO

    Lobão já é o novo governador do Maranhão, ai, lavem de novo os comunistas de plantão chorando, e dizendo isso é coisa do Sarney. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, , mas isso é coisa do povo maranhenses, que não,acreditam no que diz o gordão do comunista Dino.

  18. francisco

    nao entendo porque tanta gente critica o sarney sera qui vcs quer qui ele tira o dinheiro do bolso dele pra da pra vcs se querem dinheiro trabalhe e seja inteligente igual a ele

  19. Claudia

    Sarney perdeu a velha habilidade com as palavras. Não tem mais jogo de cintura político.

  20. SIQUEIRA

    VINDO DO SARNEY NAO É DE SE ESPERAR NADA MELHOR BOM MESMO É ELE, POIS O MARANHAO É PROVA DISSO AQUI TA TUDO MUITOBEM PRA ELE SUA FILHA …

  21. MARIA ROCHA DINO

    O ladrão Sarney ta falado, todos conhecem suas artimanhas. Que diria Bita em Codó. Mas, Marina, do que o meu ladrão Sarney fala dela, é por que ele sabe que ainda tem gente escravo dele e da oligarquia.

    O que queres os comunistas??.Que eu trabalhe no governo de Flavio Dino (Maria Rocha Dino)

    Lobão já é o novo desempregado do Maranhão, ai, lavem de novo os comunistas de plantão o Palácio do Leões, limpando as sujeiras da corja dos sarnas. Na verdade a derrota d lobão é coisa mesmo do Sarney. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas isso realmente é coisa do povo maranhenses, que não,acreditam no que diz o bigodão da oligarquiq ney.

  22. Júlio Ribeiro

    Te aqueta danado vai dormir !!!!!!!!!!!!!!!! Sarney….. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……

  23. alciomar costa

    E ELE É RANCOROSO MAQUEAVÉLICO, FOI O QUE DEMONSTROU NESTE ATO POLÍRICO DEPRIMENTE. QUASE MORRE SEM AR DE TANTA RAIVA E RANCOR

  24. Joao Igor

    Só defender esse velho gângster quem tem interesse particular ou quem é muito ignorante.

  25. Caroço de Abacate

    ESTÚPIDO & CUPIDO, A NOVA NOVELA DA MIRANTE. DO LADO DE CÁ O IBOPE SOBRE, DO LADO DE LÁ O VELHO ENGASGA COM A PRÉVIA. NÃO HAVERÁ MONTANHA DE DINHEIRO JOGADO NAS PREFEITURAS DO INTERIOR QUE TIRE A VITÓRIA DE FLAVIO DINO. PREFEITO NÃO MANDA NO POVO, E A URNA ELETRÔNICA COM A BIOMETRIA, DÁ PARA PROVAR QUE É POSSÍVEL TER UMA ELEIÇÃO LIMPA. MESMO POR QUE, SE HOUVER A POSSÍVEL TENTATIVA, TEM GENTE BOA LÁ DENTRO DE OLHO. A CASA CAIU.

  26. Leonardo

    “Nós somos todos filhos de Deus, mas condenados a vivermos juntos”. É verdade, Dr. Eu que o diga, que nasci condenado a viver num mesmo país e Estado que Vossa Excelência e seus ‘compadres’ e ‘comadres’.
    Realmente somos todos condenados, Dr.
    Nisso Vossa Excelência tem razão em seu mais alto grau de plenitude.

  27. tatiane

    Edinho Lobão não esta pagando o seus trabalhadores d imperatriz..
    sou líder d turma eu e meus colaboradores não recebemos…..
    paga Edinho bolão.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários