Sarney faz piada com Flávio Dino e diz que todos passaram pela sua mão

Por Luís Pablo Política
 

José Sarney critica Flávio Dino durante comício de Edinho

José Sarney critica Flávio Dino durante comício de Edinho

O senador e ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) bateu firme na oposição liderada pelo seu adversário Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador do Maranhão.

Durante seu discurso no comício do candidato a governador Edinho Lobão (PMDB), Sarney disse que todos os oposicionistas já passaram pela sua mão. E disse mais: que se pedisse, eles iam lamber seus pés.

“Quase tudo que tem na nossa terra, que eles dizem [oposição] e que falam mal, foi feito e passou pelas minhas mãos. Até mesmo esses inimigos meus, todos passaram pela minha mão. Não tem um que não tivesse me bajulado. Não tem um que não tivesse chegado quase… Se eu pedisse, eles iam lamber meus pés”, disse o senador, na presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e de várias lideranças políticas.

Ainda durante o discurso, José Sarney ainda chegou a fazer uma piada com o comunista Flávio Dino. “Me contaram uma história de um cego que estava lá quando o Flávio Dino, com aquela arrogância, aquela barriga grande de desembargador, passou e deu um esmola. E disse: ‘sabe quem está lhe dando essa esmola? É o futuro governador do Maranhão’. E o cego: ‘Ôh, Lobão, muito obrigado!”.

Comício no Maranhão 2

7 comentários em “Sarney faz piada com Flávio Dino e diz que todos passaram pela sua mão”

  1. lam

    o velho, e dono da mais lougadora oligarquia das americas. o velho Sarney, agora pelo o fim da vida esta virando palhaço. dos não menos engraçados, olha só o que este velho nojento fala. gente o cara conta uma história de um cego. esse tal cego que ele se refere e sim ao povo do Maranhão. olha realmente a 50 anos o povo do Maranhão era sim cego, e cego de pedir esmola, como o tal palhaço velho cita. hoje velho palhaço. o gigante cego e adormecido acordou, e acordou mesmo, ja se foi o tempo. que todos os politicos passavam por tua mão hoje não. para a felicidade deste estado ,deste povo, que um dia foi cego. o povo acordou e não são cego mais, para tú fazer gracinha em cima de palanque e palhaçado para a plateia.

  2. LAERCIO MOURA

    O QUE É CEGUEIRA, SARNEY? LER A BÍBLIA E NEGÁ-LA? CONHEÇO UM PADRE QUE ASSUME O PAPEL DE CAMINHO VENDADO. ELE SABE QUE A HISTÓRIA DA IGREJA SE PERDEU PORQUE HÁ UM CALABOUÇO ATANDO AS MÃOS DOS SACERDOTES, QUE MUITAS VEZES QUEREM SE MANIFESTAR, MAS QUE PREFEREM VIVER O HOLOCAUSTO AO SACRIFÍCIO DE PERDER UM REBANHO ENGANADO E SÉCULOS. A SUA SABEDORIA, SARNEY, MANTEVE OS PREGOS FIXADOS EM JESUS, POIS, COMO FALAS É A SUA VIDA, MAS JAMAIS ASSUMIRIA SER INDIFERENTE, POIS, NEGARIA VERDADEIRAMENTE A QUEM É SEU SENHOR, E A COBRANÇA É ETERNA. DEUS SABE DE SUA VIDA, PORÉM, O INIMIGO TAMBÉM, E VOCÊ?

  3. lisa

    No fim da vida, está sendo figura mestra de picadeiro…….O que não faz o medo de ficar sem o poder…….cuidado, daqui uns dias as algemas da PF podem pesar nos braços da patota!!!!!!

  4. Adriana

    Esse sim tem experiência de sobra quando se trata de política, acho sinceramente que a oposição fala, fala, fala mais, no final morre é de inveja dele e de toda sua família.

  5. Coroço de ATA

    Teve coragem de fazer piada sendo vc um palhaço???????????? e dono do circo???? vc é Des…….
    Desnecessário, desbocado, desonesto e outros des….

  6. Linguaruda

    Desse negócio de mão ele entende pois há 5 décadas ele mete a mão no nosso bolso, junto com os comparsas da família e dos que ele acomoda nos ministérios e nas empresas estatais.

  7. Mirador

    Tenho muita admiração por esse homem chamado Sarney e tiro o chapéu pra ele pois tudo q temos no maranhão ele contribuiu q bom saber que ele é maranhense. tenho muita vontade de um dia falar com Sarney e acho q no brasil n tem nenhum politico que não o respeite e admire; e quem fala mal do Sarney é só pq talvez tem vontade de chega a altura do solado do seu pés.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários